Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

11
Dez20

UM HOMEM OBSERVA UMA CARTA RASGADA || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Cartas de Amor: inspire-se nessas palavras e escreva a sua!

 

Esquecer é difícil. Difícil? Quem é que eu quero enganar? É uma dor impossível de esquecer. É algo nosso que perdeu. Que se perdeu sem a nossa vontade. Respiro fundo e tento avançar. Isso sim é que é difícil. Avançar. Avançar. Avançar.

Aquele Imbecil rasgou-me por dentro. Aquele Imbecil rasgou-me a alma. Chorou. Chorou de alívio. Claro, um terceiro Filho para sustentar era muito. Muito mais quando não se sabe ser Pai. Não queria nada de ti, mas tu tinhas medo. Não queria o teu dinheiro. Não queria o teu nome. Mas tu tinhas medo. Mas tu tinhas medo. Mas tu tinhas medo.

Aquele Imbecil e aquela Lacaia. A tua pseudo-namorada não poderia saber. A Lacaia disse para não lhe contar. Como é que ela iria reagir a tal facto? Melhor, como é que ela reagiu? Como é que tu reagiste quando ela soube? Também choraste? És um fraco. És um fraco. És um fraco.

Nasceste em Custóias, como poderias ser diferente? Mal-educado. Sem modos. Eras apenas uma aventura que correu demasiado mal. Não é que eu quisesse algo teu, mas estava feito. E a culpa era dos dois. E a culpa era dos dois. E a culpa era dos dois.

Só davas recadinhos pela Lacaia. Que melhor amiga tão querida que tu tinhas. Pena que nem de ti próprio gostas. A Lacaia estava apaixonada por ti. A Lacaia queria estar no meu lugar. A pseudo-namorada também. Elas não sabem o Inferno que é. Elas não sabem o Inferno que é. Elas não sabem o Inferno que é.

Eu preciso de Desabafar. O Pedro, o único homem no meio disto tudo, observava a carta rasgada que eu própria escrevi para me despedir. Carta essa que rasguei de raiva. Carta essa que rasguei de raiva. Carta essa que rasguei de raiva.

Beijokitaz

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub