Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

04
Dez20

UM AMOR, DUAS MURALHAS || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

Memória: emocionar para ser lembrado! - Catarina Varela

 

Pedro. Pedro era o seu nome. Pedro Miguel. Eu sentia que era um rapaz. Aquelas duas… muralhas quiseram que nunca nos conhecêssemos. Porém, eu sei que, onde quer que estejas, estás a proteger-me. Estás junto com os meus três protectores que também te protegem.

Lamento não ter aguentado a pressão deles. Não iria aguentar mais oito meses daquele Inferno. Duas muralhas, falando metaforicamente, nos separaram, meu Filho. Ela pressionou-me, porque estava apaixonada por ele e queria ser ela a estar grávida. Ela não sabe o Inferno que isso é.

Pensar que poderias ter os genes daquele Imbecil… Lamento pelo dador de esperma que te calhou… Foi só uma aventura que correu mal. Para nós, claro. Aquele Imbecil fazia de tudo para manter o seu harém e a sua segurança do casamento. A culpa da gravidez foi dos dois, não o nego. Mas só isso.

Poderias ter nascido em Abril… Meu querido Pedro Miguel, posso-te garantir que estarás sempre vivo no meu coração. Irei sempre recordar-te como o meu pequeno grande amor. O meu primeiro amor. O primeiro amor nunca é esquecido, não é mesmo?

Caso nada tivesse ido contra ti, como irias reagir à existência dele? Irias pensar como é que a Mamã foi capaz de estar com aquele Imbecil? Era o que estava à mão. Não era suposto isto acontecer. Ele até teve a lata de dizer que se fosse menina que ficaria com o “Filho” dele. Um ser nojento, eu sei. Ele só queria livrar-se da carga do que fez. Uma maneira de sacudir a água do seu capote.

Para aquele Imbecil não passas dum tabu. Um tabu que estragaria todo o sonho dele.

 

Beijokitaz

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub