SONHOS TRAÇADOS || CAPÍTULO 4
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
Capítulo anterior
Senti-me tão impotente que comecei a chorar. Não sabia o que haveria de fazer para ajudar a minha Melhor Amiga. Só me apetecia abraça-la. Esperava mesmo que ela estivesse bem, que estivesse aqui comigo. Que isto fosse um pesadelo. Que isto fosse um pesadelo. Que isto fosse um pesadelo.
Capítulo 4
Dois Polícias e um cão chegaram e pediram autorização para verificar a casa. Esperava que eles fossem a minha melhor ajuda. Confirmei que tentei-lhe ligar e nada. Eles pediram para abrir o quarto fechado. Informei que assim estava por orientações do dono.
Os dois Polícias entreolharam-se. Questionaram se já tinha visto o que tinha lá dentro. Informei que eram só uns pretences do dono. O cão ladrava muito para a porta.
-Há possíbilidade da sua Amiga estar aqui? - questionou o Polícia mais baixo.
-Nã-não. - afirmei, mas arrepiei-me.
-Tem a certeza? - perguntou o outro.
O cão continuou a ladrar. Eu acenei que sim com a cabeça. Comunicaram que teriam de arrombar a porta. Por mim, não haveria problema. Só queria encontrar a Ca. seguraram o cão e iluminaram o interior. Era o meu pesadelo. Era exactamente como o meu pesadelo.
*
Encontraram vários cadáveres dentro daquele quarto. Um deles era de Camila. O corpo dela estava lá havia 6 meses. Carlota não foi para aquele local com a melhor Amiga, mas sim com um motorista, pois é verdade que a mesma tem medo de conduzir. O Pai de Camila confirmou que foi ele que arranjou aquele local para ajudar Carlota a lidar com a morte confirmada da Filha dele. Sim, eles sabiam que ela estava morte, pois receberam um coração e foi confirmado que era de Camila. O Pai de Camila pensou que era a solução para alguém tão novo, mudar de ares.
A comida não aparecia do nada, era ela que o fazia, mas não se lembrava. A Carlota teve stress pós-traumático com um surto psicológico, por isso é que ela via às coisas das maneiras que foram descritas.
O corpo de Camila finalmente foi cremado e as cinzas ficaram com a Carlota, o Pai dela fez questão disso. Quanto ao dono da casa, passou ileso, pois o Advogado dele fez com que arquivasse por falta de provas.
Beijokitaz