Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

27
Jun21

SONHOS TRAÇADOS || CAPÍTULO 3


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Dia das Bruxas, Medo, Arrefecimento, Terror, Mistério, Mãos

 

Capítulo anterior

No final, decidi, vestir uma blusa branca e umas calças de ganga. Coloquei os meus brincos. Fui buscar o meu chá e fiz uma sandes de hamburguer de grão-de-bico, tomate, alface e cogumelos. Escrevi o artigo no meu quarto. 

 

Capítulo 3

Nem sombras da Camila. Quanto mais tempo passámos aqui no meio do nada, mais ela dormia e tinha olheiras cada vez mais profundas. Acordava com um ar cada vez mais cansado e passou tão pouco tempo. E só comia quando eu lhe incentivava. Tudo aqui estava cada vez mais estranho. 

Desci, preparei um sumo de limão, gengibre e hortelã sem açúcar e uma sandes para a Camila. Estava mesmo calor naquela aldeiazinha. "Claro que estavámos melhor numa cidade.", pensei enquanto bebia a minha bebida e subia as escadas. 

Quando toquei na maçaneta da porta da Camila, o meu corpo arrepiou-se todo. O quarto estava um breu. Fui abri a janela, de forma lenta, para não incomoda-la. 

Quando olhei para a cama dela, esta estava feita e nem sinais da Camila. Apenas um risada do quarto trancado. Estava tudo cada vez estranho. Fui para o meu quarto com o objectivo de lhe ligar. O telemóvel estava desligado. Tentei ligar de novo, pois poderia estar sem rede. Nada. Procurei nos cômodos todos, em desespero. A Camila poderia ter todos os defeitos, mas esta situação não era típica dela. 

Liguei de imediato para a Polícia. Aquela situação não tinha nada de normal. Não sabia se deveria ligar ao Pai dela ou esperar as ordem do Polícia que vinha a caminho. Estava a tremer. Sentei-me nas escadas e tentei orientar a minha mente. Fiz uns exercícios de respiração. Subi para o meu quarto e tomei o meu segundo SOS do dia. Bebi o resto da bebida que preparei. Estava muito aflita. Não entrei mais no quarto da Camila, pois tive receio que a minha ignorância sobre o assunto eliminasse alguma prova importante. Não sei. 

Senti-me tão impotente que comecei a chorar. Não sabia o que haveria de fazer para ajudar a minha Melhor Amiga. Só me apetecia abraça-la. Esperava mesmo que ela estivesse bem, que estivesse aqui comigo. Que isto fosse um pesadelo. Que isto fosse um pesadelo. Que isto fosse um pesadelo. 

Beijokitaz

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub