Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

06
Dez20

SÃO TRÊS DAS TARDE || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Quais Os Tipos De Memória Humana E Para Que Elas Servem? |

 

Dizem que são três da tarde. Devem ser loucos. Desde quando é que são três da tarde?! São três da manhã! Todos os dias a esta hora, arrependo-me de ter vindo para cá. A renda era barata. A casa 112 de Amityville. Quando cá cheguei talvez tenham sido três da tarde. Arrependo-me até às três e dezasseis, porém depois lembro-me do valor da renda... São três da manhã. São três da manhã. São três da manhã.

Tu apareces todos os dias a minha frente com o Pedro pela mão. O Pedro chama-me de Mamã. Está grande. Olhos verdes como os meus. Tu tens uma pistola na mão. O teu objectivo é acertar-me, não é mesmo, Imbecil? Não passas dum cobarde! São três e dez da manhã. São três e dez da manhã. São três e dez da manhã.

Eu deveria sair desta casa. Porém, eu também tenho um objectivo, Imbecil. Eu durmo por cima do Quarto Vermelho. Isso está-me a dar poder para me livrar da tua raça duma vez por todas! Realiza o meu sonho, Imbecil. São três e catorze da manhã. São três e catorze da manhã. São três e catorze da manhã.

Tu apareces com o meu pequeno tesouro pela mão. Ele chama-me Mamã e sorri. Sorrio de volta. Só me apetece abraçá-lo. Porém, levanto-me e vou ao teu encontro. Sorrio, mas não com bondade. Estendo a mão para uma caçadeira na parede e ela vem até mim como se eu fosse um íman. Aponto para ti e disparo sem hesitar. Obrigada por realizares o meu sonho, Imbecil. Abraço o Pedro. Beijo a sua fase e despeço-me para sempre dele. São três e quinze da manhã. São três e quinze da manhã. São três e quinze da manhã.

 

Beijokitaz

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub