SÃO TRÊS DAS TARDE || TEXTO PESSOAL
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
Dizem que são três da tarde. Devem ser loucos. Desde quando é que são três da tarde?! São três da manhã! Todos os dias a esta hora, arrependo-me de ter vindo para cá. A renda era barata. A casa 112 de Amityville. Quando cá cheguei talvez tenham sido três da tarde. Arrependo-me até às três e dezasseis, porém depois lembro-me do valor da renda... São três da manhã. São três da manhã. São três da manhã.
Tu apareces todos os dias a minha frente com o Pedro pela mão. O Pedro chama-me de Mamã. Está grande. Olhos verdes como os meus. Tu tens uma pistola na mão. O teu objectivo é acertar-me, não é mesmo, Imbecil? Não passas dum cobarde! São três e dez da manhã. São três e dez da manhã. São três e dez da manhã.
Eu deveria sair desta casa. Porém, eu também tenho um objectivo, Imbecil. Eu durmo por cima do Quarto Vermelho. Isso está-me a dar poder para me livrar da tua raça duma vez por todas! Realiza o meu sonho, Imbecil. São três e catorze da manhã. São três e catorze da manhã. São três e catorze da manhã.
Tu apareces com o meu pequeno tesouro pela mão. Ele chama-me Mamã e sorri. Sorrio de volta. Só me apetece abraçá-lo. Porém, levanto-me e vou ao teu encontro. Sorrio, mas não com bondade. Estendo a mão para uma caçadeira na parede e ela vem até mim como se eu fosse um íman. Aponto para ti e disparo sem hesitar. Obrigada por realizares o meu sonho, Imbecil. Abraço o Pedro. Beijo a sua fase e despeço-me para sempre dele. São três e quinze da manhã. São três e quinze da manhã. São três e quinze da manhã.
Beijokitaz