Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

13
Mar21

RESENHA DO LIVRO || O LIVREIRO DE PARIS


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

O Livreiro de Paris Ílhavo (São Salvador) • OLX Portugal

 

Usei este livro para fazer uma experiência. Tentei ler em conjunto com "Um Mundo de pernas para o ar", mas não consegui concluir positivamente. Comecei no dia 5 de Junho do ano passado. Porém, tive umas situações e recomecei a ler, a partir da página 171, no dia 5 de Março e acabei no passado dia 9 de Março.

Achei o livro bastante interessante. Um romance é maravilhoso. Um dos objectivos deste ano é ler 24 livros. Actualmente, já li 9. Sendo que este e outro contaram como meio livro. Faltam 15 livros para atingir. O que é muito bom, visto que estamos quase a meio do terceiro mês. Isso é muito gratificante. 

É um livro bastante amoroso. Muito emocionante. Muito cativante. "A alma precisa de chorar para ser feliz.". "O Outono estava a chegar, trazendo consigo os Clientes que preferiam os castelos de livros aos castelos de areia.(...) Novos livros, que prometiam novas amizades, novas conclusões e novas aventuras.". Este livro aquece mesmo o coração. "Quando envelhecemos gostamos de estar com alguém com quem possamos conversar e rir.". "Cada pessoa tem o seu quarto interior, onde espreitam os seus demónios. Só quando ela o abre e os enfrenta é que se torna livre.". 

"O livro se tornasse uma peça de arte que é entreter, agradar e encantar."

"Os livros ajudam-me a respirar melhor."

Eles evoluiram ao longo do livro e isso é muito enriquecedor. O amor enche a alma de cada um à sua maneira. Até a amizade é maravilhoso. Tudo é bastante completo. Um livro que inspira e dá vontade de reler. 

Beijokitaz

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub