RESENHA DO LIVRO || O LIVREIRO DE PARIS
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
Usei este livro para fazer uma experiência. Tentei ler em conjunto com "Um Mundo de pernas para o ar", mas não consegui concluir positivamente. Comecei no dia 5 de Junho do ano passado. Porém, tive umas situações e recomecei a ler, a partir da página 171, no dia 5 de Março e acabei no passado dia 9 de Março.
Achei o livro bastante interessante. Um romance é maravilhoso. Um dos objectivos deste ano é ler 24 livros. Actualmente, já li 9. Sendo que este e outro contaram como meio livro. Faltam 15 livros para atingir. O que é muito bom, visto que estamos quase a meio do terceiro mês. Isso é muito gratificante.
É um livro bastante amoroso. Muito emocionante. Muito cativante. "A alma precisa de chorar para ser feliz.". "O Outono estava a chegar, trazendo consigo os Clientes que preferiam os castelos de livros aos castelos de areia.(...) Novos livros, que prometiam novas amizades, novas conclusões e novas aventuras.". Este livro aquece mesmo o coração. "Quando envelhecemos gostamos de estar com alguém com quem possamos conversar e rir.". "Cada pessoa tem o seu quarto interior, onde espreitam os seus demónios. Só quando ela o abre e os enfrenta é que se torna livre.".
"O livro se tornasse uma peça de arte que é entreter, agradar e encantar."
"Os livros ajudam-me a respirar melhor."
Eles evoluiram ao longo do livro e isso é muito enriquecedor. O amor enche a alma de cada um à sua maneira. Até a amizade é maravilhoso. Tudo é bastante completo. Um livro que inspira e dá vontade de reler.
Beijokitaz