Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

16
Jun21

RESENHA DO LIVRO || DE MÃO DADA COM SAUDADE


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Pode ser uma imagem de criança e ao ar livre

 

Li este romance num dia. Não posso negar que o livro prende, pois tem um certo mistério, MAS acho que já passei esta fase. Talvez se lesse há uns 5 anos ficaria mais rendida (Eu sei que o livro é deste ano). Não estou arrependida de o conhecer. Como tenho frisado, é muito bom conhecer Autores Nacionais. A Carolina tem muito jeito e talento. Além disso, um livro de Edição de Autor não é para todos. Isto faz com que a mesma tenha mais mérito. 

É um livro bastante suave, mas ao mesmo tento que faz pensar, pois ambas as personagens tiveram que crescer muito rápido. Mais ele do que ela. Proteger-se. Aliás, ele até ao fim do livro não fez mais do que se proteger (e magoar-se com isso). E final ficou com um gostinho de "E agora? Vai haver uma segunda parte?".

Cada um tem a sua bagagem, mas sem dúvida que a da infância é a mais pesada. Mesmo assim, ela consegue ser mais madura do que ela, pois procurou ajuda profissional. Todos nós precisamos. Independentemente de tudo. Estamos num mundo muito stressado e corrido. Tratar da nossa saúde mental é muito importante, é dar-nos valor. É sinal de maturidade.

Achei interessante o modo como o livro é apresentado. É profundo, apesar de tudo. Talvez há uns 5 anos, choraria com a leitura. Porém, como romance juvenil aconselho imenso. Tem alguns palavrões, por parte dele. Por acaso, foi uma questão que fiz à Carolina. Não gosto de nomes feios. É algo pessoal. Podem pedir o vosso livro à Carolina.

Beijokitaz

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub