Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

03
Abr21

RESENHA DO FILME || ROOM 205


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Room 205 - 2007 | Filmow

 

Querida Netflix, esperava muito mais de ti, bem, muito mais. Então, a personagem principal passa o filme inteiro a tentar montar um candeeiro que partiu e, simplesmente não consegue, mas para se livrar dum espírito já consegue montrar um espelho partido. Já se que a protagonista escapa sempre do fantasma, enquanto outros Colegas morrem. Fantástico. Tão cliché.

Ela é indelicada com um rapaz tímido, afirmando que era por ser assim que ninguém gostava dele. Foi rejeitada pelo Crush e, por isso, convidou o rapaz tímido para sair. E este, feito idiota, aceitou.  E ainda a ajudou a livrar-se do espectro. Usou-o para provocar outra Colega, a que partiu o candeeiro dela e a Namorada do Crush. Esta culpa a portagonista pelas mortes na residência juvenil. 

A meio do filme, ela confessou ao rapaz tímido que a Mãe esteve num hospício e estava com medo que ao ver a morta, tivesse o mesmo fim. No final, o rapaz tímido ficou tramatizado por causa do fantasma e a personagem principal, não quiser saber dele. Ficou com ele, no corredor, o mínimo tempo possível e foi-se embora com um simples adeus. Resumindo, ela é uma idiota.

E tem uma parte que é igualzinha ao "Barco Fantasma", ou seja, a defunta, mostrou-lhe como morreu. É mesmo a Rainha da Colmeia. O filme é recheado de clichés baratos. Considerei bastante ruim. 

Beijokitaz

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub