Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

18
Jan21

RESENHA DO FILME || ESTRANHA PRESENÇA


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

The Little Stranger | Adaptação de 'Estranha Presença' ganha trailer

 

A sério que consideraram de terror? É mais um dramalhão. Eu gosto muito de terror, um bom suspense psicológico, dai ter pensado em fazer esta maratona. Só isso fez com que ficasse decepcionada. Achei-o muito parado e machista (sim, vamos ter em atenção à época em que se passa).

Tem aquele cliché tipico de não acreditar na pessoa que diz que a casa tem uma presença. Ele faz de tudo para subir na vida, pois quando foi aquela mansão pela primeira vez, ele era o Filho da Empregada e não tinha um economia muito boa.

Tem uma criança que não tem educação nenhuma, uns oito anos, bebe vinho como se fosse normal e ainda diz com orgulho que um dia já fumou um cigarro. Sim, fumar faz muito bem à saúde todos, principalmente para quem rodeia o fumador. A "Mãe" (com muitas aspas) desculpa dizendo que se a criança não fizer o que quer, vai ficar traumatizada. Actualmente há essa desculpa para as crianças menores de 10 anos, as coitadinhas. Nos dias de hoje, há pessoas que acham que as crianças que têm menos de 10 anos não respiram. Enfim.

Essa criança mal educada foi a responsável pela morte do cachorro da Família daquela mansão. A coitadinha. Nunca teve o mínimo de educação e quem pagou foi o cão. É sempre assim, o prejudicado é sempre o outro.

Esse Médico, além de machista, é vingativo! Como foi negado, disse que a mulher tinha problemas psicológicos. Aproveitou-se da sua reputação de Médico. Ele tem de aprovar tudo que se passa na mansão que nem é dele! A personagem é muito bom, tão boa que fez com que não gostasse dele. Ou seja, não é uma personagem neutra, e esse é um dos objectivos dos Actores.

Beijokitaz

 

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub