Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

08
Abr21

RESENHA DO FILME || CURVE


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Filme | Terror na Estrada – Curve | Manteiga Derretida

 

Fiquei surpreendida. O que distingue o ser humano dum psicopata são os sentimentos. A protagonista deu boleia como sinal de agradecimento. Viu-o ali de mochila e ela de carro, após a ajudar. Para ela, era o mínimo a fazer. Ele tentou fazê-la sentir culpada por isso. Sim, ele disse que não precisava de boleia. Sim, ele disse que poderia ficar a meio do caminho. Só quis ser simpatica e agradecida. Gentileza, normalmente, gera gentileza.

Porém, a trama desenrolou-se aos poucos. Os acontecimentos tinham motivos. Ele, simplesmente, era um psicopata que gostava ver as pessoas sofrerem e chegarem ao seu limite. Gostava de atiçar o instinto de sobrevivência. Ela chegou ao ponto de beber da própria urina e comer as entranhas dum rato. Tudo isto para sobreviver. Ele esperava que ela morresse aos poucos e (ao que parecia) fizesse uma auto-descoberta.

Ele não quis mata-la, simplesmente, como fez com os outros. Quis ver os seus limites. Deu-lhe uma serra para cortar a própria perna. Tinha uma auto-confiança incrível. Achava-se muito sedutor só porque era loiro de olhos azuis. Comigo teria azar, prefiro ruivos e morenos. 

Beijokitaz

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub