Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

12
Jun22

QUEM CALA NÃO CONSENTE || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Fotos grátis de Colchão

 

Tu calas-te no meio de algo importante. Estás a remoer os demónios na tua mente? Espera, não me faças rir, será um Demóniozinho em particular? Sabes que quem cala nem sempre consente. Mente-me mais uma vez. Mente-me mais uma vez. Mente-me mais uma vez. Acorda-me quando acabares...

Tu calas-te no meio de algo importante. Tens a tua pistola contigo? Atira em mim. Atira em mim. Atira em mim. O dia já acabou? Onde estou? Quem é que eu sou? Sim, eu sei que sou interessante, inteligente e culta. Estás na defensiva, porquê?! Achas mesmo que vou espalhar por ai como um troféu?! Deixo isso para ti! És tu o Coleccionador de Troféus. Nem o teu número, pois eu tenho acesso a um contacto mais importante. Sabes qual é? O meu! Desce deste pedistal.

Tu calas-te no meio de algo importante. Eu nem tenho autorização para falar contigo e tu parece que queres arrastar. Não, não é isso. Tu pensas que eu sou uma ressaca que mais tarde tu recuperas. Pensas que eu sou como as tuas Amiguinhas?! Pensas que eu sou como as tuas Amiguinhas?! Pensas que eu sou como as tuas Amiguinhas?! Nem Amigos somos, embora tu, por vezes, tenhas afirmado isso de barriga cheia. Não venhas com extremos, não sou a tua Inimiga. Caso contrário, eras tão fácil, mas tão fácil. Onde está a tua protecção que tanto dizes que tem? Nunca a senti! Nunca a senti! Nunca a senti!

Tu calas-te no meio de algo importante. Queres peitar comigo, por acaso?! Eu também tenho Aquário no meu Mapa Astral. É o meu Descendente. Não és só tu que és manipulador. Eu tenho sempre razão, e mais cedo ou mais tarde tenho as provas, e tu não tens de contestar seja o que for. Aceita e pronto. Aceita e pronto. Aceita e pronto. Tu não vais queres repostar comigo. O meu Mapa Astral mostra que sou manipuladora, fria, casmurra e egocêntrica. Esta última, eu chamo de auto-conhecimento. Não brinques comigo. Não sou o teu brinquedozinho de cristal.

Tu calas-te no meio de algo importante. O quê que tu queres de mim? Queres o meu corpo em sangue?! Queres o meu corpo em sangue? Queres o meu corpo em sangue?! Tanto desabafas como, dias depois, mudas o discurso como se nada fosse. I don't want to talk about it. Quem te dera a ti teres a capacidade de quebrares o meu coração. Além de congelado, já está partido há anos. Talvez isto tenha ido longe de mais. Isto?! Não sei definir o que temos. Será que para ti foi uma história ou uma estória? Que definição dás? Nenhuma, quase de certeza. 

Tu calas-te no meio de algo importante. Eu não vou. Eu não vou. Eu não vou. Isto é tudo novo. Tu nem sabes quem eu sou. Nada. Nada. Nada. Queres uma tequilla? Faria-nos bem. Gelo e limão. Gelo e limão. Gelo e limão. Não me desafies! Não sabes com quem te estás a meter! Bebe para ai. Se quiseres mais, serve-te à-vontade. Tens mãozinhas, não tens? Então, consegues fazê-lo. Umas patinhas bem bonitas, pois já reparei. Apesar de roídas. Apesar de roídas. Apesar de roídas. Tudo em ti é bem bonito. Não o negues, não tens 15 anos. E já agora, não me trates como se eu tivesse. 

Tu calas-te no meio de algo importante.

Tu calas-te no meio de algo importante.

Tu calas-te no meio de algo importante.

Beijokitaz

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub