PRIMEIRO SUSHI DO ANO || CANTINHO DO SUSHI
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
Quem me acompanha sabe que eu adoro sushi. É uma das minhas comidas favoritas. A outra é a lasanha. Ultimamente, ando a explorar mais o Porto, em termos de trabalho e descobri este restaurante. É escondido, mas muito agradável.
Decidi ir buscar e comer no meu apartamento. Foi uma boa decisão. No conforto do nosso lar é muito bom. Já posso fazer check ao primeiro sushi do ano, nesta semana tão fria.
Comecei por 10 peças. E o Cantinho do Sushi trabalha muito bem. Veio a caixa com o selo da empresa, o hashi (os paus de sushi) e uma embalagem de molho de soja. Gostei bastante do atendimento e do sushi em si.
A pessoa que me entregou a encomenda é bastante simpática. Será mesmo para repetir. Também é conhecido como Sabores do Sushi.
Beijokitaz