O VENTO SOPRA NA TUA ALTURA || TEXTO AUTORAL
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
O vento sopra sempre na tua altura. Tu afirmas que está frio. Tu és um exagerado. Está um Sol maravilhoso. E eu nem gosto de Sol. Quer dizer, eu não gosto de apanhar Sol ( detesto praia, inclusive. Detesto sentir a areia no meio dos meus dedos e, para muitos, o mar é uma sanita pública.) Até me confundes. Tu deixas o meu coração idiota e confuso, tu isso já sabes. Tu já sabes. Tu já sabes.
O vento sopra sempre na tua altura. Tu bocejas. Até assim és fofo. Sabes que eu nunca liguei para a tua aparência. Não sabias? Passas a saber. Passas a saber. Passas a saber. Não quero saber do teu corpo. Um corpo não passa disso. Estás sempre cansado e a reclamar. Um Drama Queen muito fofo. Um Drama Queen muito fofo. Um Drama Queen muito fofo.
O vento sopra sempre na tua altura. Ainda estou a digerir o facto de ser só um número para ti. O contrário nunca aconteceu e eu não estou nada habituada a isso. Se eu soubesse mais cedo, será que faria metade? Tudo que fiz, tu mereces. Não te esqueças disso. Não te esqueças disso. Não te esqueças disso. Só me questiono do porquê. Eu mereço mais do que isso. És apenas um humano, um mero mortal, logo não faz sentido algum.
O vento sopra sempre na tua altura. Posso hidratar os teus lábios? Sabes que as piranhas não podem estar muito tempo sem água. Tens cara de quenga e isso é muito fofo em ti. És estranho, não no sentido pejorativo. É um dos motivos de gostar de ti. Já fiz uma lista daquilo que és. Anestesiante é uma das caracteristicas. Preciso dum tempo para pensar nisto tudo. Preciso dum tempo para pensar nisto tudo. Preciso dum tempo para pensar nisto tudo. Mas muita coisa começa a fazer sentido...
O vento sopra sempre na tua altura. Eu sou muita areia para o teu camiãozinho. Tu aguentas todo o meu poder do meu metro e sessenta? As outras prometeram-te o Céu e o mar? Então, vai. Vai. Vai. Se não queres, só tenho de aceitar. Tu não passas dum humano! A tua carinha de surpresa, eu quero mesmo gravar! "Tu amarras-te a jogar Fifa, no teu game, eu vou viciar. Se eu cantar em poesia, um dia, para ti que eu vou rimar. ". A sorte está a bater na tua porta e tu pareces que nem queres saber. Eu sou uma tentação. Já diz a música, eu sou uma gatinha Taurina e tu de Aquário. Até o Inferno sabe que já me lixei bem com um do mesmo Signo... Sabias que Satanás é o Filho favorito de Deus? Não é à toa que ele é um Príncipe.
O vento sopra sempre na tua altura. E se eu desistir? Basta uma palavra tua e tudo muda, mas para quê?! Eu adoro a frase "Amar nunca será melhor do que ter razão.". Eu amo ter razão. Não sabes lidar com isso? Que pena de pavão. Já tentaste atirar em mim? Tenta. Tenta. Tenta. Terás uma surpresa, mero mortal. Teria a sua piada. Atira. Em. Mim. Não sirvo para bonequinha cristal para um humano. Não sou o teu troféu. Não sou o teu troféu. Não sou o teu troféu.
O vento sopra sempre na tua altura. Se gostaria de fazer o "oh my God" contigo? Tu sabes que sim. Já afirmei vezes sem conta. Tu afirmaste que ficaste lisojeado por saberes que pensava em ti dessa forma. Que seja. Que por acaso, eu tenho o cabelo bonito. E as novidades? Que não tenho a voz de cana rachada, pelo contrário, que é bonita. A voz é minha, eu chamo o que eu quiser. Que sou "bué" atenciosa contigo. Faz parte do meu encanto. Não vou ser falsa. Não vou ser falsa. Não vou ser falsa. Eu não quero que cometas mais erros.
O vento sopra sempre na tua altura. Lembraste de eu ter questionado se também estavas a ser sincero e tu mandaste aquele áudio, com a tua voz doce, a questionar o que eu queria dizer no fim, de eu quer saber? Que não entendeste bem. Pois... Ainda afirmaste que és brincalhão e que não tem mal brincar. Pois...
O vento sopra sempre na tua altura. Já agora, o teu carro é um Honda? Não? Se quiseres, eu vou na tua... Não consigo negar o óbvio. Sabes, a hipocrísia cansa-me. A hipocrísia cansa-me. A hipocrísia cansa-me. Posso ser muita coisa, posso ser o que tu quiseres, menos burra e falsa. O meu Professor de Comunicação e Informação disse que eu não era politicamente correcta. Então, ele questionou-me o que eu achava do Novo Acordo, disse a verdade: É palha para burros. "Ele para para a cumprimentar"? Menos! Não brinquem comigo.
O vento sopra sempre na tua altura e eu pensava que era mais do que um número para ti. Não me arrependo de nada que disse e fiz ( Algumas nunca tinha feito por nenhum ser.) ... Antes que me esqueça, sem o teu número de telemóvel, não tenho acesso à tua morada através da tua "maravilhosa" operadora. Tu contentaste com pouco. No máximo, tens FTTH, mas se para ti é o suficiente... Eu até estava com umas ideias.
O vento sopra sempre na tua altura. Como assim, daria um bom trabalho? Deves pensar que isto é o Eragon ou o Avatar. Não precisas de plagiar algo que já existe. És mais talentoso do que isso. És mais talentoso do que isso. És mais talentoso do que isso.
O vento sopra sempre na tua altura.
O vento sopra sempre na tua altura.
O vento sopra sempre na tua altura.
Beijokitaz