Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

12
Abr21

O BARATO SAI MUITO CARO || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Linda, Linda, Mulher, Beleza, Fêmea, Retrato

 

Inspirei-me nas promoções do Aliexpress

 

A minha Amiga Elsa informou-me que há um novo site de pechinhas que foi anunciado pela sua Blogger favorita, Helena Francos. O nome dele é New P. Nele, os novos utilizadores podem escolher um produto por um cêntimo. Sim, um cêntimo. Não poderia perder isso. Fui ao site e vi uma esponja de maquilhagem que tinha base dentro dela. Um pormenor: Não se poderia lavar para não perder a qualidade da base.

Os portes eram grátis. Decidi experimentar. O que teria a perder?  Escolhi o meu tom e teria de escolher entre dois países de origem do produto: China e Itália. Claro que escolhi Itália. Por ser mais perto, claro. Ironia há parte, nunca gostei muito da China. 

Recebi em dois dias. Estava entusiasmada e usei logo. Nas instruções do produto dizia que não iria precisar de nada, além da esponja para ficar com uma pele perfeita. Nada de correctores, nem iluminadores, muito menos pós compactos. À primeira vista, estava perfeito e cumpria o que prometiam. Passei a usar todos os dias e a gostar cada vez mais do efeito. 

A minha pele do rosto e do pescoço ficou mais branca, uniforme, luminosa. Parecia uma boneca de porcelana. Estava mais feliz, mesmo feliz com a minha aparência.  

Mas nem tudo era bom, esta manhã, estava feliz a passar a minha base, mas algo estranho estava a sair da esponja. Algo branco. Parecia uma larva pequena. Mas entrou pelo ralo e não deu para entender bem. Fui buscar uma tesoura e abri a esponja a meio. Estava cheio de larvas brancas. Brancas da mesma cor que estava o meu rosto. Começaram a sair várias lavras da minha boca. Com o susto, escorreguei no tapete da casa-de-banho, bati com a cabeça na sanita e morri.

Beijokitaz

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub