NÃO QUERO VOLTAR A FALAR DEMASIADO || TEXTO PESSOAL
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
Nem sei por onde começar. Não quero voltar a falar demasiado. Chegou-me aos ouvidos algumas palavras tuas. Será que foi maldade? Que deselegante! O que foi? O que foi? O que foi?! Eu estou a falar demasiado? Andaste a beber?! Estás com tantos ciúmes. Não vamos estar como estavamos antes. Esquece. Esquece. Esquece.
Não sei por onde começar. Estás com ciúmes? É sério isso? Tanto tempo sem te falar, tenho mesmo de perder tempo contigo? O que foi? O que foi? O que foi?! Não me vais levar. Nem te quero, mas podes chegar. Que deselegante!
Não sei por onde começar. O que foi? O que foi? O que foi?! Sim, eu estou a falar demasiado. Deixa-me. Eu sei lá. Este mundo é mesmo dos loucos. Acaba com os clichés. Foge dos sinais. O que foi? O que foi? O que foi?! Diz tudo duma vez e desaparece. Mais para à frente, tu encontras-me. Deixas-me de lado. És perita nisso. Estás louca de saudade? Quero lá saber! Não tens mais para fazer? Eu estou a pensar que não vou sair daqui. Não voltes. O que foi? O que foi? O que foi?!
Não sei por onde começar. Tu quiseste tudo duma vez e não deixaste para mais tarde. Por isso, vou-te mandar ir pastar. Não estavas no meu TOP 10. O que foi? O que foi? O que foi?! Fazes-me ir. O que foi? O que foi? O que foi?! Diz-me tudo. Eu não acredito em nada disso. Queres mesmo falar de amor? Isso não existe. Sabes a maçã com canela. O que foi? O que foi? O que foi?!
Não sei por onde começar. Não quero voltar a falar demasiado. Não, não me olhes assim. O que foi? O que foi? O que foi?!
Não sei por onde começar.
Não sei por onde começar.
Não sei por onde começar.
Beijokitaz