MARCA BRANCA || ESCOLHAS
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
Como todos sabem, a marca branca é a genérica dum produto. Em regra geral, é mais barata. Sim, em regra geral. Há certas promoções que podem tornar a marca original mais barata.
Para quem não sabe, eu sou uma grande consumidora de marcas brancas. Tenho três excepções: produtos do cabelo e da pele e líquido da loiça. Tirando estes pontos, as marcas brancas são vida. Como diz uma Tia minha, eu não sou de luxos.
As excepções são claras:
- Cabelo: O meu cabelo é muito seco e com ares de Medusa.
-Pele: A minha pele é seca e atópica. Precisa de outros cuidados.
-Líquido da loiça: É mesmo questão de preferência. Fairy lá no top. Por vezes, facilito e compro Super Pop.
Tirando estas três excepções, eu confio nas marcas brancas. São económicas, práticas e de qualidade. Não vou pagar quatro euros por uma pizza quando posso reduzir para dois. Se eu posso pagar menos pela mesma coisa, eu vou fazer. Eu não vou pagar um euro e sessenta em bebida de soja se posso pagar setenta e dois cêntimo. Em vez de comprar um pacote, compro dois e dura mais.
Durabilidade e economia por um produto de qualidade. Não sou muito ligada a marcas, pessoalmente. Se na promoção, a marca original for mais barata do que a marca branca, compro a original. Ponto. Nem há discussão possível. E também verfico o preço do quilo, pois pode parecer mais barato na unidade, mas ser mais caro na quantidade.
Escolhas da vida.
Beijokitaz