Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

19
Mar21

EXPECTATIVA DO LIVRO || DÁ-ME UM DIA PARA MUDAR A TUA VIDA


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Arquivo: Dá-me um dia para mudar a tua vida - Portes envio incluído  Canidelo • OLX Portugal

 

Este será o meu primeiro livro de Raul Minh'alma. Espero que seja uma boa primeira escolha. Esta dúvida deve-se ao facto de não ser uma estória (Ou seja, história ficcional), mas sim 500 mensagens para inspirarem o nosso dia-a-dia. Talvez nesta altura de pandemia seja bom para dar um "up" à nossa alma.

A sinopse mostra-nos o seguinte:

O autor bestseller Raul Minh’alma traz-te um livro poderoso capaz de transformar a tua vida. Aqui encontras 500 mensagens inspiradoras para leres e refletires no teu dia a dia. Serão a tua bússola. o teu guia. Porque basta apenas um dia, para mudares a tua vida e alcançares os teus sonhos, a tua felicidade.

Parece bem interessante. Segundo consta o Escritor tem a seguinte designação:

Nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica na FEUP. Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas vinte e quatro anos, o reconhecimento do público com o bestseller Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017. No mesmo ano, lançou Todos os Dias São para Sempre, confirmando-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses. Em 2018, chegou ao mercado o seu romance Foi sem Querer que Te Quis, que lidera os tops nacionais de vendas, tornando-se a sua obra mais vendida até ao momento.

Uma imagem muito positiva que eu já tinha tido de outras Leitoras, nomeadamente, Booktubers e Bookgrammers. É um jovem com uma boa legião de admiradores. Isso é bom, o reconhecimento. Por isso, gostaria de tirar a prova dos nove. Serão uns admiradores que apreciam "Crepúsculo" ou "Harry Potter"? "Cinquenta tons de Cinza" ou Stephen King? São públicos bem diferentes e com gostos nada parecidos. Não há nada como ler para tirar as minhas próprias conclusões.

Espero que sejam umas horas bem passadas e recheadas de conhecimentos.

Beijokitaz

 

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub