EXPECTATIVA DO FILME || HALLOWEEN
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
Estava na nossa querida Netflix à procura dum filme para ver e, posteriormente, partilhar com vocês. Encontrei esta continuação do "Halloween" e decidi ver. Já sabemos que quando algo faz sucesso (dinheiro), tem sempre continuacções até acabar a fonte. Este filme não é excepção. Viram o disco, tocam o mesmo e muita gente dança.
Há uns Reporteres que gostariam de documentar sobre Michael Myers, o Paciente que matou 3 adolescentes completamente inocentes, no passado Halloween, 31 de Outubro de 1978. Foi considerado um psicopata e, por isso mesmo, foi internado numa ala psiquiatríca. Será que é a solução? Tive um Familiar que na época das gripe das aves dizia que não ia deixar de fumar, pois ia morrer de qualquer maneira e hoje em dia não fuma. Porém, embora sejam satisfações psicológicas (Para um assassino matar satisfaz, caso contrário não o faria.). Confio mais depressa que um viciado em tabaco deixe do fazer do que um assassino deixe de matar. Eu comi carne quase toda à minha vida e dia 4 de Agosto de 2021 faz 2 anos que não o faço e achava que nunca o iria conseguir. Resumindo, acho que este tipo de pessoas não têm cura. Qualquer deslize (somos humanos é normal que existam deslizes) pode ser um fim de muita gente, ou seja, o assassino fugir, por mais seguro que seja. Tudo que é feito pelo Homem é falível. MAS também não acredito na morte pela morte. Talvez coloca-lo em coma fosse mais seguro para todos. Não é matar, pelo menos.
Uma mulher, a suposta Irmã mais nova (pode ser mito ou não), só quer que ele escape para puder mata-lo. Para ela, a solução é a morte de Michael Myers, e não a censuro, pois ele quase a matou anteriormente. Ele escapou e fez mais vítimas. Será que valeu a pena estas mortes inocentes?
Beijokitaz