A SORTE CAI || TEXTO PESSOAL
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
Suspiro. Nem sei o porquê de me ter lembrado de ti. Ah, já sei. Reapareceste, seu Inferno! Tiveste saudades da miúda do gorro de xadrez? Que paciência. Não tinha qualquer tipo de interesse nisto. A vida é assim. Trai, morde e engana. A minha sorte está a cair. Também não me lembro de ti. As lágrimas que deitas não deixam voltar atrás. Quebras a minha dor. Honras-te ou calaste de vez? É simples. Sabes ser vivido? Poupa-me!
Suspiro. Agora tocas piano? Então, toca o "Atira o pau ao gato". Não eras tu? Confundi. A tua sorte também cai? Tens um amor desfeito? Que pena que eu tenho de ti. Desaparece! É tão simples. É tão simples. É tão simples. Só queria aproveitar esta formação e tu apareces assim do nada como se nada fosse. Porquê? Achas mesmo que eu acredito em coincidências? Trai, morde e engana. Trai, morde e engana. Trai, morde e engana. Volta por onde vieste. A porta é ali.
Suspiro. Tu ias para a Escola no autocarro, em pé. Estás admirado pelos meus olhos verdes olharem para ti? Sim, eu fazia de tudo para ficar mais perto, mas e dai? Não finjas que te lembras. Eu sei lá, meu bem.
Suspiro. Tu nem sabias ao certo quem eu era. Só alguém que estudava naquele Colégio. Que piada. Sim, os meus traços continuam iguais e dai? E dai? E dai? Foi para ai em 2003! Foi para ai em 2003! Foi para ai em 2003! Claro que te lembras e eu também. Já queres ficar no nosso grupo? Para quê? Eu cheguei primeiro, bebé.
Suspiro.
Suspiro.
Suspiro.
Beijokitaz