Texto Pessoal

PREFIRO OS GATOS || TEXTO PESSOAL

Olá Nossos Devanienses!

 

Covid-19: para sua segurança, mantenha o gato dentro de casa | TVI24

 

Tenho de escolher entre ti e o meu gato? Que escolha tão fácil. Não existe amor como o de gato. Não traem por natureza. Os gatos são insubstituíveis. Nunca afirmei que eras insubstituível, mas o gato é mais do que tu. Disso não tenhas a menor dúvida.

O pior, nunca relação, é quando deixamos que as exigências comecem. Começas a exigir a escolha entre ti e o meu gato. Depois entre ti e os meus Amigos que têm mil e um defeitos e por ai vai. Não quero isso para mim. Podes passar a “bola” para outra pessoa.

 

Estudo revela a razão para o 'mau comportamento' do seu gato

 

O meu gato não está a achar graça nenhuma à conversa. Podes parar por ai. Não quero que deixes o meu gatinho traumatizado. A porta é a serventia do apartamento. Podes começar a fazer as malas. Não posso admitir esse tipo de… pedidos. Tenta com outra pessoa a sério.

O meu gato não está a achar graça nenhuma à conversa.

O meu gato não está a achar graça nenhuma à conversa.

O meu gato não está a achar graça nenhuma à conversa.

O meu gato não está a achar graça nenhuma à conversa. Não vais fazer mais exigências. Vou dar um ponto final a isto. Por mim. Pelo meu gato. Por ti. Não tens de aceitar o meu gato, mas eu também não tenho de aceitar as tuas tristes exigências. A tua conversa não “cola”.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *