Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || DEXTER – UM PESADELO RAIADO DE NEGRO

Olá Nossos Devanienses!

 

Querido, Querido Dexter” | Rafinha e a 7ª Arte

 

Um dos meus presentes de aniversário foi este livro e estava ansioso por lê-lo.Por escrever sobre ele para vocês também. Adoro a série, apesar de só ter visto episódios soltos, na RTP 2, eu acho. Mas sempre achei uma série bastante boa. Logo, esta prenda foi maravilhosa.

A sinopse mostra-nos o seguinte:

Dexter Morgan é técnico dos serviços médico-legais da polícia de Miami e um trabalhador exemplar: conscencioso, eficaz e perfeccionista…. Mas Dexter, o imperturbável, tem o seu próprio grande problema, sendo um cidadão acima de qualquer suspeita, é um assassino. Dada a sua rectidão não mata qualquer um, limita-se a desembaraçar este mundo das pessoas que o tornam um lugar desagradável para viver. Dexter justiceiro por conta própria torna-se o assassino de serial killers.

 

Dexter: Um pesadelo raiado de negro, Jeff Lindsay | ORGIA literária

 

Um Serial Killer de Serial Killers, não é mau. É melhor do que matar à toa. É o Robin Wood. Faz lembrar a anime Death Note. A diferença é que um usa um caderno e o outro as próprias mãos. Ambos são bons: a série e o anime ( os filmes da anime não o são).

The Denver Post menciona que é uma lufada de ar fresco que arrasa com todas as convenções do romance policial.

Nunca tinha ouvido falar dos livros, mas parece-me interessante, visto que, normalmente, os mesmo são mais profundos do que as séries e filmes dos quais dão origem.

Tem tudo para eu gostar.

Beijinhos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *