Resenha

RESENHA DO FILME || ANA E VITÓRIA

Olá Nossos Devanienses!

 

Saiu o trailer de “Ana e Vitória”, filme da dupla Anavitória ...

 

Gostei bastante do filme oferecido. É baseado em factos ( Será marketing como todos os outros? Não sei.). É um filme Português do Brasil, de dois mil e dezoito. É sobre duas jovens Artistas musicais, Ana Caetano e Vitória Falcão. É um musical que começa com concertos e que nos mostra como é a nossa Era Digital, pois quase toda a realidade gira à volta de imagens e texto. É uma crítica à sociedade, pois um das protagonistas afirma que se preocupa com o que os outros pensam. Na minha visão, não há motivo algum para pensamos nos outros, pois os outros não pensam em nós. É a bosta da realidade. Se eu pensasse nos outros, não seria Blogger, nem independente.

Mostra-nos que se usa os stories para chamar a atenção dso Crush, Não é que eu já o tenha feito. Talvez. Já não me lembro. É possível.

“Não há nenhuma prova maior de desprezo do que pular stories.”. É este o pensamento de muitas pessoas.

 

Crítica | Ana e Vitória Confira detalhes do filme musical

 

Mas uma frase que eu adorei foi: Ninguém é totalmente nada. Para mim, faz sentido. Dá quase vontade de tatuar esta frase.

Achei muito fofo o uso desta frase para conquistar: Alguém tem de sobreviver para contar a tua história. Achei muito romântico. Acho que vou usar, inclusive. Se alguém receber esta frase, será de coração.

É um filme bastante engraçado, nem que seja pelo facto que tem dois Actores da Porta dos Fundos.  É um filme leve e bom para descontrar.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *