Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || ANA E VITÓRIA

Olá Nossos Devanienses!

 

Dupla Anavitória explica o que é real e o que é ficção em filme ...

 

Este vai ser o meu primeiro filme LGBTQ+. Sim vai ser antes do meu primeiro livro, quem diria. Estava na minha procura na Netflix por algo que pareça um bom conteúdo para vos oferecer e pensei “Porque não?”. Espero que seja uma boa estreia. A primeira vez que provei manga detestei, porque ninguém me disse que estava verde. Manga é só uma fruta maravilhosa. Pode ser o caso deste filme como pode não o ser.

A Vitória foi para um sítio nova, o Rio de Janeiro, para se encontrar. Um sítio bem caro para tal, segundo sei. Pelo menos, vários Portugueses do Brasil o afirmam, como é o exemplo do Felipe Neto que mora lá. Eu adoro o trabalho deste Youtuber e ainda mais uma frase dele que uso muitas vezes: Se é o teu sonho, tenta de novo.

Elas vão gravar uma música juntas só por brincadeira e começam a brilhar. Sem tentar nunca acontece, não é mesmo?

 

Crítica | Ana e Vitória

 

Parece uma história bem fofa. Talvez por serem duas mulheres, torna mais sensível. Eu sei, Francisca, e eu mais preconceituosa. Vamos ser politicamente correctas? Se fosse sobre dois homens também seria bem fofo. Esquece esta parte. Produção, corta a partir de “Vamos ser politicamente correctas?”. Eu não o sou, nem quero ser.

Uma crítica à Sociedade tem de ser, pois não é normal, em pleno século vinte e um, as pessoas serem tão homofóbicas. São desde o berço e acham normal, pois foram educadas assim. É um ciclo vicioso.

Espero que seja divertido.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *