Resenha

RESENHA DO FILME || DIZEM POR AI…

Olá Nossos Devanienses!

 

Dizem por aí... (2005) - Netflix | Flixable

 

Gostei bastante do filme, MAS há uma coisa que não se perdoa: a traição.

A Avó. A Filha. A Neta. O quê que têm em comum? Um livro e um filme.

Destaquei duas frases que achei fofas e interessantes:

A vida é curta, mas o casamento é longo.

Não importa quem te leva até ao altar.

 

Dizem por Aí... - Filmes - RTP

 

É uma comédia romântica muito divertida. Com Jennifer Aniston só poderia ser. É uma excelente Actriz. Claro e a brilhante Shirley MacLaine. Maravilhosa. “Não me chames Avó em público.”. Muito bom.

Aconselho vivamente o filme.

Demasiado divertido. “Eu não persegui ninguém”. Adoro. É de rir do príncipio ao fim. Tem alguns pontos-chave, digamos, que dão uma grande lição. A segunda frase que destaquei é um ponto importante, não do filme, mas para qualquer um de nós. Eu não quero casar, não tive um bom exemplo directo. Acontece, mas para quem tem esse sonho, é importante saber que não importa mesmo quem te leva o altar. Sim, a vida é curta e o casamento é longo. Pois tem vários pontos a serem geridos a dois. É bem mais complicado, pois convém que ser humanos sejas diferentes e únicos entre si. Caso contrário, seriamos todos robots. Cada um tem linhas de pensamentos, isso é bom. Só temos de ter uns pontos em comum. Exemplo disso é que todos saibamos que a Terra não é plana.

É complicado lidar com as pessoas, pois cada é única e tem os seus momentos. Porém, aceitar traições com frases como “Foi comigo que ela ficou.” é lamentável.

 

Foto de Dizem Por Aí... - Dizem Por Aí... : Foto Jennifer Aniston ...

 

Lidar com os seres humanos é complicado. Cada um tem os seus pensamentos. É melhor lidar com gatos. Eu amo gatos. E livros. A situação do isolamento social mostrou isso. Quem está com uma pessoa vinte e quatro horas por dia sabe que é complicado. Estar connosco vinte e quatro horas por dia é complicado.

O filme só serve para divertir, ponto. Os pontos de aprendizagem são demasiado subtis.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *