Resenha

RESENHA DO LIVRO || O SOL DA MEIA NOITE

Olá Nossos Devanienses!

 

O SOL DA MEIA-NOITE - JO NESBø | RESENHA - Coisas De Mineira

 

Foi um livro interessante que li entre os dias dez e onze de Abril deste ano. São apenas duzentas e seis páginas. Lê-se bem. É fofo. Parece mais um romance do que outra coisa. Mas eles são um casal tão fofo. Porém, ambos são um pouco machistas. Um fez o que fez para ter onde dormir, o outro ficou chateado e depois foi como se nada fosse.

Eu confesso que o li como um romance puro na sua segunda parte. Há demasiado amor e pouco crime. Há lealdade, o que é bom. Há o arrependimento da parte do Pai que achou que estava a fazer o correcto pela Filha. Tem várias vidas num só livro. Torna-o quase real. Torna-o tocante.

A escrita é cativante e dá vontade de ler mais e mais. Descobrir mais livros de Jo Nesbø. Porém, isso significa aumentar a minha lista de não-lidos. Todos os dias há tentações literárias. Eu juro que tento conter-me, mas nem sempre é fácil. Nota-se pela pilha enorme que tenho de não lidos. Se não existissem livros para ler seria mais grave e triste. Os livros são uma parte muito boa da vida.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *