Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || THE PURGE: ANARCHY

Olá Nossos Devanienses!

 

The Purge: Anarchy no iTunes

 

Acho, sinceramente, filmes a mais desta franquia para dar ideias a seres humanos doentes. Ainda tornam isto real só porque o Doutor Mexia ganha não sei quantos milhões por dia porque eles escolheram ser Clientes da EDP Chinesa. E quando escrevo “escolheram” foi por vontade própria. Exactamente como um dos filmes, queriam matar uma Família porque metade da população comprou, de livre vontade, o serviço deles e eles ficaram ricos. Tudo por causa da porcaria do dinheiro. “Você ficou rico por minha causa. blablabla”. Comprou, porque quis. Poderia ter comprado a outra pessoa.

“Será uma guerra.”, afirma o Apresentador de televisão.

Há uma regra específica, diz ele, “Não salvamos vidas. Tiramos vidas.”. Só eu é que acho isto doentio? Espero que não passe dum filme, ou seja, que ninguém se lembre de imitar.

 

The Purge: Anarchy - Theatrical Trailer (Official - HD) - YouTube

 

Tem uma velha louca. Desculpem, tem uma senhora louca.

O lema é sobreviver, porque há pessoas loucas pensam que a vida dos outros é para brincar. Basicamente, a base é a mesma: Deve-se matar para purificar. Mas matar os outros, claro, pois a nós próprios aleija. É como bater. Bater nos outros é correcto, a nós não porque já fomos “corrigidos”. Enfim, há mentes doentes para tudo. Não sei se a estória (Espero que seja uma estória e não uma história – para quem não sabe a diferença, “estória” é quando não é real) é mais doentia do que a “Centopeia humana”. Fica a vosso critério. Quem participa na “purificação” acha normal.

Francisca, não te rias. A Francisca está-se a rir, pois eu achava que  “A Centopeia humana” era um filme dum homem que se transformava em centopeia como os lobisomens.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *