Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || QUERES CASAR COMIGO TODOS OS DIAS, BÁRBARA?

Olá Nossos Devanienses!

 

Livro "Queres casar comigo todos os dias, Bárbara?" Calvão • OLX ...

 

Mais um livro que deveria ter sido lido em Agosto do ano passado, não é mesmo? Parece um livro confuso, pois o título geral é Queres casar comigo todos os dias, Bárbara?, mas divide-se em Queres casar comigo todos os dias? e Bárbara. Por qual devo começar? Escolhi o da questão. O título geral não Bárbara, queres casar comigo todos os dias?, logo acho que estou certa. Não há nenhuma indicação, pelo menos, que uma miope como eu veja. Belo trocadilho, parabéns. Eu adoro trocadilhos.

Pedro Chagas Freitas é um Escritor do qual admito, embora não faça parte da lista dos meus favoritos. Tenho uma grande curiosidade em relação às palestras dele. É alguém que tem muito para ensinar na parte da escrita.

Podemos ler sobre este Escritor, na Wook, o seguinte: Pedro Chagas Freitas escreveu mais de uma centena de livros, publicou quase trinta, está traduzido em mais de dez línguas e em muitas dezenas de países. Vendeu mais de um milhão de cópias por todo o mundo. Passa os dias a amar e a arrumar a casa. Abraça desalmadamente. Ri muito. Às vezes chora. Se algum dia magoou alguém, foi sem querer. Fica aqui, já agora, o pedido de desculpas em nome dele.

Uma Professora minha afirmava que ele tinha sempre um livro pronto na gaveta.

 

Queres casar comigo todos os dias, Bárbara?" de Pedro Chagas ...

 

A sinopse presentea-nos com o seguinte:

Emocionante, sensual e doce, um romance a duas vozes tremendamente intenso – capaz de fazer o leitor perceber, profundamente, qual é afinal o poder do amor. Estarão todos à altura de o sentir?

«Ela chegou, pousou a mala.
Ele, no sofá, olhou-a.
Sorriram.
Ela aproximou-se dele. Passou-lhe a mão pelo rosto.
Sorriram.
Ele abriu os braços, aconchegou-a como se aconchega a vida.
E viveram.»

 

Queres Casar Comigo todos os dias + Bárbara -Pedro Chagas ...

 

Acho que o Autor teve esta ideia das duas partes, sem indicar qual é a primeira para confundir. Uma espécie de jogo. Espero saber joga-lo.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *