Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || EL AVISO

Olá Nossos Devanienses!

 

Crítica: O Aviso (El Aviso) - Metafictions

 

Parece que estamos rendidas aos filmes da Netflix. Só temos de agradecer à queridíssima Enfermeira K por ceder a sua conta para conseguirmos trabalhar.

Um homem foi morto há dez anos. Alguém fica obcecado com o caso e tenta achar a lógica. Faz lembrar, pelo trailer, o filme Vinte e três. Tentam assustar um miúdo com essa situação. Pode não ser ameaça, mas sim um aviso. Esse miúdo sofre bullying. Há quem queira que esse homem para de investigar. Porquê?!

Há quem alegue que não faz nenhum sentido. Um pouco cliché. Também aconteceu no filme Vinte e três. “Há uma sequência numérica.”, afirma o que investiga. O do filme Vinte e três achava o mesmo. “Os números não mentem.”.

 

O Aviso - Trailer do filme o Aviso - YouTube

 

Parece exactamente igual ao Vinte e três, mas noutro contexto. O caso que ele investiga é desconsiderado por outra pessoa. Está baseado em números e sequências. Basicamente, parece a mesma coisa.

Não quer dizer que não se torne interessante. Ultimamente a Netflix tem trabalhado muito bem. Pelo menos, para o nosso gosto e cada um tem o seu. Não há nenhuma lei que obrigue a que tenhamos o mesmo gosto. Isso é bom.

beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *