Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || A CULPA É DAS ESTRELAS

Olá Nossos Devanienses!

 

A Culpa é das Estrelas - Filme Completo Dublado (720p) | A culpa é ...

 

É, Francisca, escusado será escrever que este livro já deveria ter sido lido em Agosto do ano passado. Ainda vou a tempo. Segundo sei, visto que já aluguei alguns livros da Biblioteca (uma dica boa para quem não consegue compra) e também já li muitos emprestados, nunca li nenhum livro de John Green. Estou curiosa. Gosto de conhecer Escritores novos. Até porque podem quebrar “tabus” em mim ( não sei se é a melhor palavra. Por exemplo, eu achava que não gostava de romances históricos, mas Jojo Moyes mostrou-me que só não gostava da escrita de Lesley Pearse.

É mitos acharem que quem gosta de ler, gosta de todos os géneros e Escritores. Nada de mais errados. Há géneros e Escritores para todos os gostos, literalmente. São como perfumes. Por exemplo, eu gosto da escrita de J. K. Rowling, mas não gosto de fantasia. Explorar é a palavra de ordem.

 

Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters!!! | A culpa é das ...

 

A sinopse mostra-nos o seguinte:

Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente reescrita.

PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.

Sem dúvida que o amor muda vidas. Ninguém o pode negar. E mais um livro sobre cancro que vou ler. Um tema muito complicado e dolorido. Espero não chorar muito como em Tia GuidaChorei tanto, mas tanto. É um tema que me toca muito.

A minha grande questão é: Porque raio é que a culpa é das estrelas? Ao menos, não é do Governo.

Beijinhos

2 thoughts on “EXPECTATIVA DO LIVRO || A CULPA É DAS ESTRELAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *