Resenha

RESENHA DO LIVRO || PEQUENAS MENTIROSAS

Olá Nossos Devanienses!

 

Pretty Little Liars PORTUGAL: SPOILERS: Principais diferenças ...

 

Já tinha visto alguns vídeos onde partes da série apareciam para dar asas a outras histórias ( ou estórias, no caso). Um desses foi o caso de Aria. E sempre que a cena dela aparecia, a minha imaginação retratava a Actriz que a interpretou na série. Deu para “saborear” melhor a história em si ( visto que é baseada na juventude da Escritora).

Várias coisas típicas de adolescentes recheiam o livro, mas não algo muito chato. Sim, os adolescentes são chatos, na sua maioria.

É bem interessante e como já sopunha, como é o primeiro livro da saga, não iriam revelar quem é “A”, mas não desanimei por isso. Aliás, li-o em dois dias, desde o passado dia vinte e oito de Março ao dia trinta do mesmo mês. Logo, foi tudo menos entendiante. Bom, também há livros bons que parece que se arrastam como o livro: O Diário da Minha Melhor AmigaVocês entenderam onde quis chegar.

 

Pequenas Mentirosas" T4 | -A regressa em maio ao AXN White HD ...

 

Vários clichés adolescentes que não estragaram a história em si. Até porque já tudo foi inventado, até o que não existe ainda. Referindo a isso, estamos atrasados nuns bons anos quanto aos carros voadores. Não eram para surgir no ano dois mil, segundo os livros de ficção cientifica? Pois, bem atrasados. Porém, o que aconteceria se houvesse um acidente entre dois carros voadores? Seria como os aviões, caem e tudo morre? Não sei se gosto desta evolução.

Parece que alguém andava a irritar as Amigas e depois voltou a irritar, segundo parece. Depois é descoberta, mas essa descoberta não a liga a “A”. Bem pelo contrário. É bem interessante. As reviravoltas são boas.

 

História Pequenas Mentirosas... - História escrita por ...

 

O livro termina com a seguinte frase que faz sonhar com os próximos livros: Acreditem, eu adoraria contar-vos tudinho já, mas que graça isso teria? Estarei atenta. – A

Quem é esta personsagem que está atenta? Aguçou o apetite. Sim, Francisca, eu sei que era esse o objectivo.

Embora esteja curiosa em relação a este mistério, mais depressa leria os livros do que viria a série. Um livro tem mais profundidade e pormenores (pelo menos, deveria de ser), não sou muito de séries e amo ler. Porém, nada impede que, futuramente, até escrevas sobre a série e até refira que me rendi. Também aconteceu com a minha série favorita: The American Horror Story. Veremos o que o futuro nos reserva.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *