Resenha

RESENHA DO FILME || MARCA DO DEMÓNIO

Olá Nossos Devanienses!

 

A Marca do Demônio

 

Só eu é que achei o corvo muito computadorizado? Notava-se muito. Claro que não poderia ser um corvo real, mas fez-me confusão. Porém, eu sou uma azenha em programação, logo não faria melhor. É só um pormenor que me chamou a atenção.

Achei o filme um pouco confuso. Tenta ser subtil, eu acho, mas deixa muitas questões no ar. O filme acabou e eu pensei “Interessante, mas estranho.”.

 

A Marca do Demónio | Site Oficial da Netflix

 

Há uma mistura com do presente e do passado para tentar explicar o presente, certo? Foi isto que eu entendi. E porque raio colocaram romance no meio?! Chega a ser irritante.

É um filme bem estranho, não o nego. Há sempre a céptica no meio que só começa a acreditar quando é demasiado tarde. Há clichés em tudo. “Trate-me por tal. Eu sei Professora catedrática e não vou acreditar nessa balelas.”. Depois acaba como acaba. Sim, o nosso Blog não tem spoilers.

 

A Marca do Demónio” - Como Não Fazer Terror | Cinema Pla'net

 

Exames médicos para aqui, exames médicos para ali, pois somos muito lógicos. Encontramos droga no organismo da sua Filha. “Eu só quis experimentar.”. “Eu estou stressada, mas não é disso!”, refere a adolescente.

E a Irmã é que paranoica por tentar ajudar a Irmã. Basicamente quem pensa diferente dela está errada e o Marido é outro carneirinho.

Isto é só um livro, pensa ela.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *