Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || EU, CAROLINA

Olá Nossos Devanienses!

 

Eu, Carolina - A verdadeira historia - à venda - Livros, Porto ...

 

Sim, é outro livro que estava a espera de ser lido em Agosto do ano passado. A capa é uma imagem pouco vistosa de Carolina Salgado. Cabelo preso. Sorriso fechado. Um colar simples. Uma camisola simples. Um conjunto demasiado simples.

A sinopse demonstra-nos o seguinte:

«Apesar de não ter ainda trinta anos, a minha experiência de vida já é longa.»

É desta forma que Carolina Salgado se apresenta aos seus leitores.
Mais do que uma autobiografia, este livro é um testemunho pessoal, desassombrado, de uma franqueza surpreendente, sobre a vida de uma mulher independente e apaixonada, sobre os bastidores e meandros do futebol português, sobre a vida nocturna, sobre acontecimentos que conhecemos contados de outras maneiras.

 

Carolina Salgado volta a tribunal pronunciada por violar imposição ...

 

O mundo do futebol e o farmacêutico têm muitos segredos e ninguém o pode negar. Será esta uma verdade? Não será? Só os envolvidos é que sabem.

Se foi um namoro de conveniência, como muitos há no futebol, música e muitos mais meios, eu não o sei. Porém, é a primeira Namorada do Pinto da Costa que lança um livro, segundo meu conhecimento.

Considero-o como um bom Presidente do Clube de futebol que eu estimo, mas como pessoa eu não o conheço. Talvez este livro me alucide.

Beijinhos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *