Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || O DIÁRIO DA MINHA MELHOR AMIGA

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para O diário da minha melhor Amiga"

 

Mais um livro que deveria ter sido lido em Agosto do ano passado. Espero ainda ir a tempo, não é mesmo? Tem uma capa bastante fofa e um cachorro. Prefiro gatos, eles são o meu animal preferido, mas isso não vêm ao caso. Faz-me lembrar, pela capa, a história do cão que quer arranjar um Namorado para a dona.

 

Resultado de imagem para Procura-se namorado para a minha dona livro"

 

Se for do género é mesmo divertido! Os cachorros, normalmente, são inocentes e dependentes. Dai preferir gatos.

A sinopse diz-nos o seguinte:

Jill Abramson, diretora editorial do jornal The New York Times, viu a sua vida mudar drasticamente com a morte do seu cão, Buddy, seguida de um dramático acidente e uma depressão. Mas o marido, os filhos e os amigos sabiam algo que ela teimava em negar: o seu amor pelos animais seria a forma mais rápida e feliz de ultrapassar aquela fase negra da sua vida. E não podiam estar mais certos. Neste terno e comovente relato, Jill partilha os momentos mais intensos e reveladores dessa relação que lhe permitiu voltar a ter fé no futuro e alegria de viver.

 

Resultado de imagem para O diário da minha melhor Amiga"

 

Um animal ajuda sempre, dependendo dos nossos gostos ( Não me refiro a alimentares). Eu prefiro gatos, dai que os mesmos me façam um efeito mais terapeutico. Quem gosta de cães, penso que tem o mesmo efeito.

Digo uma coisa de coração: É maravilhoso dormir com gatos!

Eu tinha uma gata que dormia comigo num quarto. Eu gosto de dormir de lado e tenho a cintura fina. Ela dormia em cima da minha cintura. Era um peso bom. Era a Olívia. Veio dum Veterinário. Aquele momento resultava como algo bom, muito bom mesmo. Eu digo, fora do prato, os outros animais são fantásticos na nossa vida. Escrevo “outros animais”, porque o ser humano é um animal.

Espero que seja uma boa leitura.

Beijinhos

2 thoughts on “EXPECTATIVA DO LIVRO || O DIÁRIO DA MINHA MELHOR AMIGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *