Empreender

AMIGOS || TENS OS CERTOS?

Olá Nossos Devanienses!

 

Ligação, Casual, Faculdade, Conexão, Diversidade

 

Para começar, peço à nossa Produção fabulosa que traga os Cheeseburgers da Francisca e a água para mim, por gentileza.

Nós somos a médios dos nossos cinco Amigos mais próximos.

É assustadora, para a maioria esta verdade. Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. É basicamente isso. Tentares ires mais longe do que o teu grupo é uma tarefa bem complicada, demasiado complicada. Vão estar sempre a dizer que não consegues, só porque eles não conseguiram.

 

Banco, Moda, Amizade, Diversão, Meninas, Felicidade

 

O ser humano é, por si só, sociável. A solidão faz-lhe mal, MAS os outros seres humanos também lhe podem fazer mal. São os meus seres humanos que podem fazer a nossa vida estagnar. Os nossos pensamentos estagnarem. A nossa mentalidade estagnar. Sim, é assustador.

Dá-te com pessoas que estão no patamar onde queres chegar, NUNCA com pessoas que não queres ser como elas. Pois, o facto é que serás como elas.

Não adianta de nada seres produtivo e dares-te com pessoas preguiçosas. Vai-te afectar bastante mentalmente e tu não precisas disso. Escolhe pessoas para o teu núcleo que te façam bem. Que não te digam “Hoje é Domingo, vais trabalhar para quê?”, mas sim alguém que diga “Eu já tentei esse método, mas não resultou comigo. Neste sai-me melhor por isto, isto e aquilo.”. “Não cries contes nesse Banco, pois nas letras pequeninas está escrito que as comissões vão aumentar muito a partir do terceiro mês.”. Pessoas que te façam evoluir é que devem fazer parte da tua vida, todo o resto é tóxico!

Ainda vais a tempo de te libertares e ser quem verdadeiramente és!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *