Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || EERIE

Olá Nossos Devanienses!

 

e a

 

Produção mais maravilhosa tragam, por gentileza, os CheeseBurgers da Francisca e uma água para mim. Sim, Francisca, desde que comecei a dieta só bebo àgua. Não me tem apetecido outras bebidas é só isso. São escolhas e não passa disso.

Eu fiz um jantar com uma pessoa especial, a nossa Enfermeira K, e a mesma escolheu o filme. Confesso que não vimos o trailler, mas gostamos do resumo/sinopse que refere que há uma Freira autoritária, uma Psicologa persistente e um espírito oculto. Neste Colégio, a disciplina pode ser fatal.

Não parece um filme inovador, mas pode ser interessante. Um pouco de esperitismo e religião à mistura, talvez. Porém, se for bem trabalhado, pode nem correr mal. Quem sabe, uma Freira Assassina. Foi a última coisa que me vesti no Carnaval e eu nem gosto do Carnaval. Foi há um século atrás.

 

Resultado de imagem para Eerie

 

Espero que o filme Eerie tenha de tudo para ser um bom cliché. Sim, Francisca, em tudo é preciso cliché. Até porque já tudo foi inventado. Não vale a pena negar tal facto. Simplesmente, é recriado à maneira de quem usa. É só esse o truque. Não estamos à espera do filme mais inovador do Mundo, pois isso não existe. É uma autêntica utopia e não passa disso.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *