Texto Pessoal

ÉS MAIS UM CONTATIN || TEXTO PESSOAL

Olá Nossos Devanienses!

 

Moda, pessoas, adulto, atraente, beleza, cama

 

Queres-me controlar? Tenta de novo. Não é porque tu te justificas que eu tenho de fazer o mesmo. Pára com isso! Já te disse que detesto justificação. Vai para o raio que te parta, vai para onde tu quiseres, mas não contes. Que paciência. Fazes-te de santo, dizes que estás magoado e eu é que sou mazinha. Dá um tempo. Não tenho a minima paciência para os teus dramas. Não estou a entender nada disto!

Entende as coisas: És só mais um Contatin. Claro que não passas disso. Cala-te! Nem Amigos somos. Pára de dizer isso. É brochante. “São fotografias que se mandem aos Amigos?”. Mete os Amigos na tua raba! NÃO SOMOS AMIGOS! Estás-me a irritar! Sais já da lista. Claro que tenho uma lista. És só mais um Contatin. És só mais um Contatin. És só mais um Contatin.

Justifica-te a quem quiseres, menos a mim. Justifica-te às tuas Amigas, Ficantes, Esposas, Amantes, quem quiseres, menos a mim. Não tens ninguém? Problema teu! Não queres nada sério? Então qual é o problema de ser só mais um? Não serei mais a primeira a mandar mensagem. Não ligues. Não ligues. Não ligues. Cancelei a chamada e farei as vezes que forem precisas!

 

Pés, Pernas, Casal, Pessoas, Garota Cara, Tatuagem, Lençol

 

Não sabes o teu lugar? Aprendes rápido. Faz o que quiseres. Estás sozinho porque queres. Quer dizer, dizes que estás sozinho porque queres. NÃO QUERO SABER O QUE ESTÁS A FAZER. O TEU ÚNICO USO É ENCAIXARES NA MINHA AGENDA. É difícil? Que paciência.

Joga com outra! O que tu sabes já era! Só tens uma função e não fazes direito. Pára com os dramas. Pára com os dramas. Pára com os dramas. Não, não quero saber de ti.

Beijinhos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *