Relato duma Leitora

O QUÊ QUE ELE QUER? || RELATO DUMA LEITORA

Olá Nossos Devanienses!

 

Adulto, Corpo, Sutiã, Mulher, Lingerie, Peitos, Close-Up

 

Recebemos com muito carinho o Relato duma Leitora. Estou à-vontade para mandarem os vossos relatos.

“Olá, moças. Vou passar ao assunto. Eu entrei num daqueles sites de relacionamento. Ia só brincar com a situação, mas correu mal. Há um homem. Vamos chamar de Frederico. O Frederico é um sonho, mas não me liga nada e para piorar mora no raio que o parta. Ele não começou como os outros todos. A maioria, eu bloqueei, porque eram chatos. Ele deu-me curiosidade. Muita mesmo. Tem uma voz encantadora. Ele fala muito. Nossa. A primeira chamada foi duma hora e ele falou a maioria do tempo. Foi uma conversa super normal. Muito diferente das outras. Diferente, porque a minha mão gosta de brincar quando a conversa tem o seu interesse. Não aconteceu. Fiquei confusa. Acabou por acontecer, pouco depois por mensagem. Nunca mais existiram chamadas. Ele irrita-me.

Houve uma vez que mandei uma fotografia minha por engano. Disse que não era para ele. Ele reagiu com um riso. Que raiva. Só ligou, porque eu tinha curiosidade na voz dele. Que paciência!

 

Adulto, cama, borrão, close-up, femininas, foco, menina

 

E ainda me manda uma fotografia idiota que já tinha partilhado no perfil. Poderia ter enfiado aquela fotografia no rabo. Meninas, é recente e tudo mais, mas é tão diferente dos outros que tenho lidado. Não tenho paciência para isto.

Nesse site escreveu que não quer mulheres casadas ou comprometidas, mas nunca me questionou sobre. Sinto-me mais idiota do que a fotografia dele. Estou-me a iludir, não estou? Eu sei… Beijos.”

Menina, vou deixar para a Francisca, pois eu não acredito nessas coisas pela Internet. A Francisca diz para passares à frente, ele está a falar com outra, de certeza. Sim, estás iludida. Vocês não têm nada. E não me parece que ele queira. Passa à frente. É o início. Estás encantada, porque ele não agiu da mesmas maneira e não é mais do que isso.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *