Texto Pessoal

VEM-TE ENCANTAR || TEXTO PESSOAL

Olá Nossos Devanienses!

 

Sapatos, Sapatos, Parquet, Piso, Parquet, Chão, Chão

 

Vem-te encantar. Vem e sê visual. Começa sempre pelo visual, físico. Não te envolvas emocionamente. Vem.Vem. Vem. Vou colocar o baton vermelho para realçar a minha boca. Vem comigo. Entra na minha onda. Não estou aqui para te agradar. Quem tem de ser agradada sou eu. Isto é só o início. Não cobres nada. Não te justifiques. A segurança tem de ser minha. Tu estás em segundo plano.

Posso na Segunda. Podes? Muito bem. Não podes? Problema teu! Não és a única pessoa no Mundo. Tu não podes, outra pessoa pode. Simples. Não és a minha única escolha. Não faças drama. Não faças drama. Não faças drama. Gostas de mim? Poupa-me! Não venhas com mentiras, porque caso contrário, não vais ter nada.

Respira. Respira. Respira. Tenho sede. Quando puder, dou-te mais atenção. Quando me apetecer.

Adulto, Linda, Cama, Sutiã, Soutien, Moda, Menina

 

Continuas com essa atitudes, vou-te ignorar. Não vou parar o meu Mundo para te deixar passar. Queres reclamar? Nem te vou ouvir. Fazes-me perder tempo. Para mim o tempo é dinheiro.

Isto não vale a pena. Vou sair de cena. Tu tens um problema de atitude! Já te avisei que tens de maneirar. Não tenho para alguém como tu. Tenho mais pessoas para o que eu quero e quando quero.

 

Sutiã, Salto Alto, Vermelho, Moda, Fêmea, Sedução, Sensual

 

Pára com o drama. Não me comoves. Já não quero. Já não me apetece. Claro que sou de apetites. E já te quero. Podes ir embora. Não grites. Podes ir bugiar. Vais chorar? Coitadinho. Chora lá fora, estragas-me o tapete com essas lágrimas de crocodilo. Pode ser fria, mas não estou para aturar o teu drama.

Sai.

Sai.

Sai.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *