Sociedade

COMO PENSA UM HOMEM QUE TRAI? || TENTEMOS ENTENDER

Olá Nossos Devanienses!

 

Dia dos namorados, Dia, Amor, Homem, Romance, Romântico, Amante

 

Produção mais linda tragam, por gentileza os CheeseBurgers da Francisca e uma água para mim.

Começamos por explicar a Amizade Masculina. Podes ter esse homem ao teu lado na cama, mas se perguntares aos Amigos dele, naquele momento, se o viram, a resposta de todos vai ser que ele está na residência desse tal Amigo. Podem não se ver há duas semanas, mas a resposta é sempre a mesma. Esse é o primeiro ponto e mais básico. Isso ajuda a trair…

O teu Namorado, Marido ou o que for, se for traidor, vai-se gabar aos Amigos das suas traições. Para ele é normal.

Ele quer sempre a Oficial e a Outra. É uma necessidade perante a Sociedade de ser o Garanhão. Os homens têm a capacidade de separar as coisas com naturalidade. Ele escolhe uma para ficar “para sempre”. É a necessidade de se sentir macho, pegador.

 

Infidelidade, Amor, Caso, Traição, Relacionamento

 

A Esposa continua a ser importante. Inventa as desculpas do costume e tenta compensar com presentes. Só quer iludir. Ele não passa dum grande cobarde! Se eles se divorciassem nunca será por causa da Amante.

Ele não assume, pois na cabeça dele não é tão prático deixar a Esposa pela a Amante. Na cabeça dele, a melhor pessoa para ser a Mãe dos Filhos é a Esposa. A Amante é para a diversão. Ele vai inventar desculpas atrás de desculpas para não te assumir. Ele é muito cobarde! Ele vai chegar ao ponto de inventar que a Esposa está doente para não avançar com o Divorcio.

Para ele é melhor estar como está, enquanto é prático. Quando ele achar que vai ter problemas, inventa uma desculpa, acaba com a Amante e arranja outra.

 

Mentir, Promessas, Decepção, Desonestidade, Mentira, Trapaça

 

Pensa deste modo quem não é maduro, quem tem uma mentalidade infantil, quem não tem capacidade de respeitar quem tem em casa. Ele não tem maturidade para assumir uma relação.

Queres saber se ele te trai? Ele ou te trata muito bem ou te trata muito mal. Os horários dele vão estar muito confusos. Ele vai estar muito nervoso, pois sabe que não podes saber. A vida dele vai estar uma torbilhão. Vai dar desculpas esfarradas constantemente. Se ele anda com o telemóvel sempre com ele. Se ele tem a senha para tudo e mais alguma coisa. Se ele muda a senha.

Se tu descobre, vai-se desculpar até à alma. Ele vai ter um perfil falso nas redes sociais todas. Basicamente, vai ser um estorbo na tua vida. É um tipo assim que queres? Pensa com carinho.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *