Texto Pessoal

FOGE || TEXTO PESSOAL

Olá Nossos Devanienses!

 

Casamento, Celebração, Pessoas, Pessoa, Amor, Feliz

 

Foi assim que nos conhecemos, por isso, foge. Foge. Foge. Foge. Era para ser só uma noite. Que cliché! Não sejas tão romântico quando me imaginas nua! Não penso em contos de fadas e não me iludo. Isso não ajuda. Foge. Foge. Foge. É só uma noite de amor, mais uma e passa. Não tentes mudar a minha cabeça. Essa boca faz-me perder o sossego. Foge. Foge. Foge.

Não, tu só depilas a pedido. Ridículo! Claro, achas que eu gosto de cuspir pêlos?! És mesmo idiota! És só mais um que passa por aqui! Foge. Foge. Foge.  Não, não te vás embora. É este o preço?! Não vou pagar! Não te quero na minha vida! Foge. Foge. Foge. Tu custas a minha liberdade. Não te quero. Não te quero nunca mais. Vem. Vem. Vem. Foge. Foge. Foge.

Faz assim. Continua. Faz. Faz. Faz. Vi-te tão sozinho. Tão perdido. Quis logo acabar contigo! Prepara-te. Prepara-te. Prepara-te. Quero que dances mais uma vez no meu corpo. Vem. Vem. Vem. Foge. Foge. Foge. Pára de ser ridículo. Não me mordas. Pára de esperar por mim. Não imagines. Não vai voltar a acontecer. Volta para aqui. Acabou tudo entre nós. Foge. Foge. Foge.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *