Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || O FIEL JARDINEIRO

PoOlá Nossos Devanienses!

 

Ver a imagem de origem

 

Aqui está o sexto livro do mês e o nono do circulo de leitura, assim o espero. Ao menos o cheiro a livro antigo é muito bom.

Primeiramente, Produção mais incansável do Mundo, por gentileza, traga os CheeseBurgers da Francisca e uma laranjada para mim.

O que se pode dizer na expectativa do Fiel Jardineiro? Já ouvi falar do drama, MAS nunca vi o filme destinado a este drama. Sempre ouvi falar muito bem dele e parece que está na hora de testar essas palavras graças à escolha realizada no Projecto Choose For Me.

 

Ver a imagem de origem

 

Parece que vou ler um drama.

Podemos ler o seguinte na sinopse:

Justin é Funcionário do Foreign Office destinado no Quénia. A morte da sua mulher, Tessa, ocorrida em misteriosas circunstâncias, incita-o por si próprio uma investigação para esclarecer o caso. Justin remonta passo a passo o caminho que conduziu à morte a sua Esposa, uma atrevida Activista de Organizações Humanitárias, e durante as suas pesquisas vai descobrindo cada um dos fios duma trama internacional de corrupção, em que os interesses duvidosos de Políticos e Burucratas se emanham com as lucrativas acções da poderosa indústria farmacêutica.

 

Ver a imagem de origem

 

Só a sinopse é de tirar o folgo. Por outras palavras, devo dizer que a minha expectativa em relação ao Fiel Jardineiro é muito grande. Apesar de tudo, eu gosto de ir por mim, talvez por isso ainda não o tenha lido. Precisei duma forcinha do Projecto. Tem de tudo para ser bom, sem dúvida, mas só saberei se gosto se o ler.

Não gosto de esperar tanto dum livro. Parece um grande peso para ele. Mas a sinopse encheu-me mesmo de expectativas, não o posso negar. A Esposa morre, não sabe o porquê, investiga e acaba numa rede de corrupção. A minha questão é: ONDE ESTÁ A POLÍCIA NO MEIO DISTO TUDO?! PORQUÊ QUE TEM DE SER ELE A INVESTIGAR?

Ok, é o principal interessado, mas mesmo assim algo está a escapar.  Consequentemente, o interesse aumenta. Em outras palavras, em conclusão disto tudo, estou ansiosa por começa-lo (e acabá-lo). De preferência a tempo de ler o seguinte e o extra antes do mês acabar.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *