Resenha

RESENHA DO LIVRO || O DIABO VESTE PRADA

Olá Nossos Devanienses!

 

Ver a imagem de origem

 

Meus queridos, estou tão feliz! O meu circulo de leitura em que inclui este livro foi do dia vinte e cinco de Junho ao dia vinte e cinco de Julho. A minha meta tinha sido sete livros, pois foi o número que li no circulo anterior – do dia vinte e quatro de Maio ao dia vinte e quatro de Julho. MAS no dia dezoito de Julho, este foi o meu sétimo livro, ou seja, faltam treze dias para o último dia da meta.

Porém, dos livros propostos para ler em Julho, devido ao Projecto Choose For Me, este é o quarto livro de sete escolhidos, ou seja, faltam três: O Romance em Amesterdão (que vou começar a ler amanhã), o Fiel Jardineiro (Com as suas imponentes quatrocentas e trinta e sete páginas) e Linguagem Corporal ( com quatrocentas e treze páginas). Também gostaria de ler um extra antes do final do mês. São apenas cento e cinquenta e duas páginas. O tipo de livro para encher chouriços em metas.

Quando falo de encher chouriços é por ter menos de duzentas páginas e isso faz com que se leia bem rápido, na maioria das vezes. Se não os completar vou ter de ler em Agosto e a menina que me calhar no Projecto, terá de escolher menos livros. Veremos. Caso tenham curiosidade deste ou outros livros e queiram comprar na Wook, usem este link.

 

Ver a imagem de origem

 

O livro é completamente delicioso! A escrita é bem divertida e entusiasmante. Quis sempre saber qual era o próximo passo do Escritor que precisou dum Baby-sitter. Seria um belo título “O Escritor que precisou Baby-sitter”. Tanta gente sem-noção naquele mundo e ao mesmo tempo tão querida.

Embora não me lembre bem do filme, acho que teve alguns pontos diferentes.

Produção, tragam, por gentileza, os CheeseBurgers da Francisca e uma limonada para mim.

 

Ver a imagem de origem

 

Aquela mulher é bem mais surpreendente do que me lembrava. Um autêntico postal! É uma leitura bem leve e relativamente simples. Li em quatro dias as trezentas e sessenta e seis páginas. Ansiosa por terminar mais cedo!

Gostei imenso e foi com misto de tristeza e alegria que soube que existe a continuação: A Vingança veste Prada!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *