Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || O DIABO VESTE PRADA

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para o diabo veste prada livro

 

Este é o quarto livro do Projecto Choose for me. Já tenho este livro há bastante tempo. Coloquei na lista e a menina escolheu. Eu adorei o filme e espero muito, mas mesmo muito do livro. Não me lembro bem do filme, mas sei que adorei. É, Francisca, ultimamente, ando a ver o filme antes de ler o livro. Um desastre. A Regra Número Um, que não existe, é que se deve ler antes de ver o filme. Depende muito da perspectiva, visto que o livro tende sempre a ser mais profundo e a dar mais explicações. Portanto, não será melhor ver o filme e aprofundar com o livro? Talvez seja.

Produção maravilhosa, tragam, por gentileza, os CheeseBurgers da Francisca e uma Pepsi para mim. 

Começando pela sinopse, podemos ler:

Andrea Sachs, acabada de sair da universidade, consegue um emprego fabuloso «pelo qual um milhão de jovens eram capazes de dar a vida»: é contratada como assistente de Miranda Priestly, a editora da famosa revista Runway. No entanto, como assistente pessoal de Miranda, Andrea vê-se forçada a suportar toda uma série de abusos, realizando tarefas como encomendar-lhe o pequeno-almoço, tratar-lhe da roupa suja, fazer de motorista para a cadelinha buldogue francesa, preparar-lhe as viagens… Resumindo, Andrea tem de estar disponível vinte e quatro horas por dia para atender aos seus pedidos, e, ainda por cima, sempre com um sorriso no rosto! Será que um ano de sacrifício, ao serviço de um ‘diabo’ que veste Prada, não é um preço demasiado alto a pagar pelo emprego da sua vida?! Um livro hilariante, muito fashion, que certamente agradará ao público feminino, e não só, e que deu origem a uma adaptação cinematográfica realizada por David Frankel.

 

 
Basicamente, ela acha é melhor aturar tudo duma vez num ano do que em cinco. E a saúde mental vai explodir, quase de certeza. Pelas minhas pesquisas, há a continuação! Isto corta-me o coração, pois tenho mais de duzentos livros para ler. Vou TENTAR não entrar em tentação. Veremos. Estejam atentos se consigo resistir ou não.
Lembro-me que ela se despede no final e volta a ter uma vida normal. Dizendo adeus ao Diabo quando ele menos esperava. Será assim? Muda alguma coisa como no Crime do Padre Amaro? Veremos.
Beijinhos

2 thoughts on “EXPECTATIVA DO LIVRO || O DIABO VESTE PRADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *