Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || DEIXA-ME MENTIR

Olá Nossos Devanienses!

 

Ver a imagem de origem

 

A Editora Cultura enviou-me o livro “Deixa-me Mentir” para eu puder trabalha-lo aqui no Blog para vocês. Escolhi este livro, porque já tinha ouvido falar muito deste livro no Instagram. Pareceu-me um policial bem interessante. Estou numa onda de policiais. Gosto bastante deste género literário.

A sinopse diz-me o seguinte:

Depois do seu pai e da sua mãe terem acabado com as próprias vidas de maneira muito parecida, em dois suicídios brutais e com intervalo de apenas alguns meses, Anna está a tentar virar a página do passado trágico da sua família e recomeçar a sua vida.
O novo namorado e o filho vieram para trazer à Anna alguns sorrisos no meio do caos. Mas, mesmo com todo o seu esforço para superar os seus traumas e se entregar aos novos começos, o seu passado de repente volta à tona trazendo ainda mais dor e devastação.

 

Ver a imagem de origem

No primeiro aniversário da morte da sua mãe, Anna recebe um bilhete anónimo e perturbador: Suicídio? Pensa melhor. Será possível que alguém poderia ser cruel ao ponto de fazer uma brincadeira dessas? Ou de facto existe algo por trás do suposto suicídio de seus pais?

No fundo, Anna nunca entendeu como eles tinham sido capazes de tirar as suas próprias vidas de maneira tão cruel.
Deixa-me Mentir tem o ritmo lancinante que é a marca de Clare Mackintosh. Carregado de reviravoltas, deixa qualquer um em estado de choque da primeira à última página.

 

Ver a imagem de origem

 

Este livro tem de tudo para me tirar da rotina. Se Anna recebeu um bilhete que diz “Suicido? Pensa melhor.” é porque vai dar uma grande reviravolta à trama.

Perder assim os Pais de maneira tão abrupta deve doer muito.

Vamos ver como será.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *