Blogger

INSTAGRAM || O QUE SE PODE VER?

Olá Nossos Devanienses!

 

Instagram, Telefone Celular, Smartphone, Rede, Global

 

Primeiramente e desculpem o inconveniente, preciso de pedir à Produção, por gentileza, que traga os Cheeseburgers da Francisca, uns quatro chegam e para um Guaraná. Muito grata. Então, afinal, o que se pode ver no Instagram? Caso vocês estejam desatentos ou tenho caído aqui de para-quedas (Agradecemos), eu não tenho nenhum Instagram pessoal, só mesmo de trabalho, no caso do Blog. Nem é porque o Instagram piorou bastante com as suas mudanças, mas sim, porque o tempo só se resume a vinte quatro horas ( nem tanto, porque temos de dormir).

Se foram ao nosso Instagram, sigam e ponham uns likes bonitos e uns comentários catitas, tudo é respondido e retribuído. Se eu gostar do teu perfil, eu sigo. No Instagram do Blog podem ver quatro categorias:

  • comida,
  • livros,
  • eu (raramente),
  • momentos marcantes.

 

Sushi, Japonês, Placa, Poder, Peixe, Ásia, Japão

 

Comecemos pelo melhor que é a comida. Com o meu Sol em Touro, não posso negar que amo comer. O meu Signo denuncia. Sushi e lasanha principalmente. Gostaria de ter mais fotografias dos mesmo para partilhar com vocês, mas infelizmente não tenho. Seria lasanha ao almoço e sushi ao jantar. Estaria satisfeita. Mas o tempo e os compromissos não deixam.

Livros. O Blog alimenta-se muito de livro. Caso não saibam, eu já não leio por lazer, embora ame bastante. Nem ler, nem ver filmes. Há capas tão bonitas e fotogénicas que eu não resisto.

Eu. Se eu não fosse tímida, não seria Blogger, mas sim Youtuber.  Sou tímida sim, Francisca. Eu nunca fiz um directo. Ajudaria no crescimento, mas a timidez é muita. Nem vídeochamada, quanto mais. É muito raro tirar fotografias, a minha beleza é muito melhor pessoalmente.

 

 

Momentos marcantes. O que serão estes momentos marcantes? Por outras palavras, o meu aniversário. Sim, eu fiz no dia quatro de Maio, mas só estou a por agora, mas isso tem um motivo. A Enfermeira K só me enviou agora. O meu telemóvel na altura estava para arranjar e o substituto era uma bosta para fotografias. Resumidamente, para tudo. Também mostrei a minha viagem a Tarragona. Pouco, pois o resto eu vivi. Eram apenas quatro dias. Ou vivia o momento ou fotografava e a bateria do telemóvel não ajudava. E também coisas bonitas que vejo, por exemplo, a amoreira da minha Mana do Meio.

Como vêm, é um Instagram divertido, lindo e fofo. É um amorzinho. Sai a mim. Eu sou mais. Completamente modesta, Francisca. Produção, os Cheeseburgers da Francisca acabaram, alimentem a menina, por gentileza. Antes que questionem, compramos muitos no dia, nunca na vida iríamos congelar e aquecer para termos muitos.  Não é que às vezes não merecesses, Francisca.

É um cantinho bem confortável onde podem passar por lá dar o vosso feedback. Também fazemos Stories diários.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *