Expectativa

EXPECTATIVA DO LIVRO || O CLUBE DO ADULTÉRIO

Olá Nossos Devanienses!

 

Porque raio tenho este livro?, perguntarão vocês.

Je ne sais pas – Não sei. Foi a Francisca quem escolheu, como sempre. Francisca, sim, estava nos meus livros por ler, mas…Como foi ali parar? Produção. foi algum de vocês que me ofereceu? Uma escolha tresloucada? Tem tudo para isso. Produção. os ChesseBurgers da Francisca? Uma coca-cola para mim, por gentileza, sem gelo. O que posso dizer sobre este livro com um título peculiar e cuja a autora acho que desconheço – não sou boa a reter Escritores? Na capa diz-nos que “Ninguém quer pertencer a este clube, mas quando se aperceber já é tarde de mais.”. Que bonito.

A sinopse presenteia-nos com as seguintes palavras:

Uma esposa. Um marido. Um amante. De que lado vai ficar?

A vida não podia correr melhor a Nicholas Lyon, um advogado casado em segundas núpcias com a bonita, embora caótica, Mal, autora de livros de culinária que intercala a sua profissão com o papel de mãe extremosa de três deslumbrantes filhas. 

Quando tudo parece correr de feição, Sara Kaplan, uma jovem e brilhante advogada, «explode» na vida de Nicholas como uma «granada sexual», deixando-o atordoado e chocado com a sua atracção por ela. Embora a química entre os dois fosse evidente, foi necessário acontecer um ataque terrorista para o obrigar a reconhecer a sua própria mortalidade e atirar a sensatez às urtigas. 

O Clube do Adultério conta a irresistível história de um eterno triângulo amoroso. Um clube cuja adesão tem um preço demasiado elevado.

 

Resultado de imagem para sinopse O Clube do Adultério

 

Se há UMA Amante, a Sociedade machista vai culpa-la e o Maridinho inocente vai sair de cena de fininho. Coitado, ainda nem comecei a ler e já tenho pena da criança. TRETAS!

Ataque terrorista? Agora a culpa chama-se ataque terrorista? Quantas pessoas traíram no onze de Setembro de dois mil e onze? Faz parte da natureza humana, mas só traí quem quer.

Francisca, o que foi? Segundas núpcias é um termo antiquado e que já ninguém usa para segundo casamento. Então o que é, Francisca? Sabes e perguntas? Sim, traiu-a porque, além do atentado terrorista, sentiu-se uma segunda escolha. Bem apreciado, Francisca. Muito bem apreciado. Aposto os meus ossos, como ele vai voltar com o rabinho entre as pernas para a Esponja (leia-se Esposa), as Filhas tão queridas, no caso três.

Se eu vomitar, aviso.

Beijinhos

 

2 thoughts on “EXPECTATIVA DO LIVRO || O CLUBE DO ADULTÉRIO

  1. me parece uma história bem envolvente! Triangulos amorosos acontecem todos os dias. Normal? Acredito que não. Apenas as pessoas perdem o interesse pela rotina muio rápido e se esquecem que nem tudo na vida são flores.
    Boa leitura amore, beijos!

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Digamos que as rosas têm espinhos 🙂
      Mais do que um triângulo, na verdade 🙂
      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *