Blogger

TAG DE BLOGGERS || CALA-TE BOCA

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para cala te boca

 

Ando a ouvir no Youtube uma rubrica da Mega Hits e pensei em fazer esta Tag. Pelo que estive a ouvir, não tem nenhum a Blogger.

Achei interessante trazer para a Blogosfera. As regras são simples: Só se pode usar um Cala-te Boca! Quem quiser responder, está à-vontade.

  1. Neste tempo como Blogger, já tiveste algum atrito com algum Blogger ou Bloggers? Se sim, porquê?

Sim, já tive. Com a Minnie Me e com o Pinguim sem Asas. Tudo começou, porque eu e o Pinguim não nos encaixamos como pessoa. Eu estive mal. A Rita ofereceu-me um bilhete para a Exponor, de forma espontânea, para resolvermos as coisas. Não o vi nesse dia e, hoje penso, ainda bem! Pensei em oferecer-lhe, no seu dia de anos, um livro da Escritora favorita dele. Sabia onde trabalhava, porque (coincidentemente) a Rita tinha parceria com essa Farmácia. Porém, eu fiz um sorteio na Fan Page que teve um erro. Como era Domingo e o sorteio era feito através do Euromilhões (primeiro número que saísse), começamos de novo. A Rita lembrou-se de partilhar ( foi assim que soube) e escreveu que eu estava a defraudar passatempo para ganhar seguidores. A questão é: Como é que começar de novo um sorteio que teve um erro pode ser fraudulento? Aliás, o sorteio era feito pelo Euromilhões, nem éramos nós que fazíamos. E ainda disse para deixarem-me de me seguir. Que profissional da parte dela… O Pinguim meteu-se na conversa para deixar lenha e, devido a isso, não fui-lhe pedir desculpa. Uma Blogger muito querida disse: “Deixa-lhe fazer o circo dela. Quando acabar os balões, ela pára.”. Dito e feito. Além destes dois pontos, meteu-se uma ex-Colega minha que disse que eu fiz algo que foi ela que fez. Acham que a Rita veio confirmar a história dela comigo? Não! E eu tinha provas que a tal miúda estava a mentir. Está bloqueada. Ele bloqueou-me. Foi isto.

 

Resultado de imagem para cala te boca

2. Achas que há inveja na Blogosfera?

Sim, como em todas as profissões. Por isso mesmo é que algumas pessoas são bloqueadas no Facebook. O Facebook não sabe quem nós somos até um invejoso nos denunciar. Não foi só a mim que aconteceu. Recentemente, isto aconteceu-me. Foi após o meu artigo sobre a Catedral de Notre Dame. Podes não gostar do trabalho de alguém, mas respeita!

 

3. Na Blogosfera, há bons e maus profissionais. Quem são para ti?

Bom, para mim, um mau profissional, na vida dos Blogger, é alguém que dá erros. Este trabalho é sério, muito sério mesmo, e devem escrever o melhor possível. Logo, a meu ver, se dá erros, não é Blogger. É só mais uma pessoa com um Blog. Boas profissionais há muitas, por exemplo, Joana Freitas.

 

4. Qual era a Blogger que não voltarias a trabalhar?

A Minnie Me, porque por muito que ela seja boa Blogger, já não me identifico com ela.

 

Beijinhos

8 thoughts on “TAG DE BLOGGERS || CALA-TE BOCA

  1. Cala-te boca.
    Gostei muito desse post pois muitas vezes achamos que varias pessoas na plataforma “blogger” são amigos, ate elas mesmas nós da provas do q realmente sao, ja outros blogueiros ñ ligar para o conteúdo que estão oferecendo e sim para quantidade de visualizações.

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Há pessoas que não se encaixam…
      Se não ligam para o conteúdo, não são Bloggers a sério…
      Beijokitaz

  2. Quem nunca teve um atrito que seja em algum meio de comunicação que atire a primeira pedra. Acho que foi bem verdadeira postando essa tag que pode causar mais desavenças. Acho bem corajoso expor algumas questões por isso não creio responderia essa Tag. Gosto muito delas mas essa… Uuuu.

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Já me falaram desse “quesinho”, mas eu não falei mal de ninguém, aliás disse, muito sinceramente, que ela é uma excelente Blogger. Porém, se fosse hoje, não lhe entrevistava devido ao que aconteceu.
      É uma Tag um pouco forte aahahahah
      Beijokitaz

  3. Miss não conhecia a Tag mas não sei se daria nomes as pessoas que eu tive atrito não rsrs, é minha modesta forma de pensar: não daria ibope as mesmas por nada nesse mundo!!! Mas gostei muito da sua sinceridade!

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Já existe o nome, como referi, as perguntas foram escolhidas por mim.
      Beijokitaz

  4. Menina, que doideira essas confusões na blogosfera.
    Eu só conheci gente boa e que me acrescentou por aqui, que ótimo!
    Mas imagino o quão complicado e cheio de obstáculos é pra quem trabalha arduamente e profissionalmente na blogosfera.
    Te desejo sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *