Texto Pessoal

PÁRA E SENTA || TEXTO PESSOAL

Olá Nossos Devanienses!

Tu tentas entender. Eu sei disso. Para quê? Pára e senta-te. Só agora? É a sério?! Queres saber por onde estou? Só agora?! És um idiota! Não, eu não me lembro!

Só agora é que queres saber se eu saiu e com quem vou? Esquece! Podes parar de ligar, não vou atender! Só agora?! Dá um tempo! Vai bugiar! Pára, eu não sou um momento! És um idiota! És um idiota! És um idiota! És um louco por perderes uma mulher como eu! Sim, baby, já passou, mas mesmo assim, eu não entendo. Sim, já passou. Quando olhas para mim, eu simplesmente sinto que não te esqueci. Porém, isso é uma ilusão. Eu segui em frente. Tu não deste valor. O teu corpo permanece aqui e nem sei o porquê! Nunca me deste a tua alma, mas querias a minha! Poupa-me! Não passas dum idiota!

Confesso que ainda penso em ti, mas tenho a certeza que não vale a pena. Tu não vales a pena. Esquece! Esquece! Esquece! Não foi hoje que chegamos ao fim por não valer a pena. O nosso fim está mais atrás do que o nosso ponto final! Sabes há quanto tempo eu não te sinto? Não, não lamentes! É falso!

Tu nem sabias se querias ficar. Então, vai! Não te vou notar e hoje, tu queres voltar! Nem morta!

Beijinhos

20 thoughts on “PÁRA E SENTA || TEXTO PESSOAL

  1. Ual, isso sim são os dizeres de uma mulher empoderada e decidida. Penso que muitas estar sempre assim, se bem que existem dias e dias… Em alguns somos até mais que senhoras de nós, outros mal sabemos quem somos e se somos estamos frágeis demais para se preocupar com o que nos consome e mina nossas forças.

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Querida, isso chama-se TPM. Receita: Chocolate, gomas e pipocas de açúcar e canela. <3
      GRATA <3
      Beijokitaz

  2. oi!
    Eu gostei muito do texto 😀 muitas vezes as pessoas quando estão em uma relação não dão valor ao que tem, mas quando percebem que perderam correm atras…

  3. Olá
    Uau que texto bacana, é um sopro de ar fresco em meio a textos chorosos de volta para mim, acho que nós deveríamos prestar mais atenção em nossas relações e passar a dar valor em quem nos dá valor se não xau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *