Miss L

FALEMOS DA MISS L || VISÃO DA FRANCISCA

Olá Nossos Devanienses!

 

A imagem pode conter: Lilly Coelho, óculos graduados e closeup

 

Estava sem ideias para o artigo de hoje, por isso mesmo, dei três Cheeseburgers para Francisca fazer este post. Pensamos que a Francisca poderia escrever sobre mim para o meu futuro Crush. Bem, ela pensou em troca de três Cheeseburgers. Dei-lhe mais três para ela só escrever bem sobre mim, invente para ai. O importante é dizer bem sobre mim para o Crush, se ela exagera é porque ela é Sagitariana e eles são assim.

A Miss L sabe escrever correctamente, sem erros, é inteligente, bem disposta. Francisca, onde é que eu já li isto? Andas a ler as minhas mensagens? Vou-te ensinar.

A Miss L sabe cozinhar, principalmente massa e paté de atum (imaginemos que o Crush não sabe cozinhar, é útil. Este paté já conquistou algumas barrigas), sabe fazer a cama (e desfazer enquanto dorme). As comidas favoritas são lasanha e sushi. A Miss L é linda, amorosa, carinhosa, adora ler, adora comer,arrota, é Taurina, não fuma, adora animes e filmes de terror. A Miss L prefere gatos a cães. É Blogger. Podes continuar, Francisca.

 

A imagem pode conter: Lilly Coelho, óculos graduados, selfie e closeup

 

Sim, Francisca, dou-te mais dois Cheeseburgers. A Miss L é muito educada, teimosa, adoro o povo do Brasil e gosta de falar como eles, adora azeitonas, ciumenta, acorda sempre bem disposta, … Espera ai, Francisca, como é que tu sabes?! Ah, queres dizer que eu mando mensagens de manhã cheia de boa disposição, porque eu sou maravilhosa. Continua…

A Miss L não gosta de frango, presunto, leitão, entre outros. A Miss L não vê televisão. A Miss L gosta de estudar ao longo da vida. A Miss L é a Louca dos Signos. Adora assistir Youtubers Brasileiros: Luba, T3ddy, Felipe Neto, Victor DiCastro e Mussa.

A Miss L tem sempre razão. A Miss L fica calma quando está alimentada. Francisca, Francisca, Francisca, vais-me expor? Eu adoro estar bem alimentada, qual é a tua, meu? Produção, assim não dá. Recuso-me a trabalhar assim. Até parece que estou sempre stressada. Que piada, Francisca, eu não estou sempre a alimentar-me. Estou quase sempre. Me respeite!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *