Blogger

TODOS QUEREM SER BLOGGERS E YOUTUBERS || BASTA

Olá Nossos Devanienses ( Bloggers e Youtubers)!

Resultado de imagem para bloggers e influencers

 

Pouca gente apta para escrever ou falar e muita gente à procura de brindes e reconhecimento rápido.

Estou neste Mundo há sete anos e onde dias. O que não faltou nestes anos foram pessoas que se intitulavam Bloggers e Youtubers há procura de algo fácil. Pensam que é fácil. Não é. Conteúdo diário? Complicado. Como o Felipe Neto diz “Armam-se em Blogueirinhas para receber presentes.”. Esta profissão não é isso. É um trabalho. DURO! Desculpem desanimar-vos. Não lamento.

Há blogs carregados de erros e outros abandonados. Para quê? Digam-nos, a sérios. Pessoas que falam sobre coisas só para terem a caixa do correio cheia e outro sem número a pedir um pouco dessa “sorte”.

As coisas não caem do Céu. Acordem.

 

Resultado de imagem para bloggers e influencers

 

Primeiro leiam bastante e deixem-se de desculpas. “Foi Blogger ou Youtuber por um ano e não ganhei nada.”. Foste o quê? Ganha-se tanta coisa e nem falo de dinheiro.

Pessoas que não lêem, não há milagres. Não é uma questão de estudes, mas sim de leitura. “Eu vou vir de Londres este Sábado.” Vais o quê? E outras calinadas.

Cada post leva tempo, muito tempo.

 

Resultado de imagem para bloggers e influencers

 

Aprendam a escrever e a falar primeiro e depois sigam a vossa vocação, se for esta. Ler ou ouvir “Vou mandar vir não sei o quê da China.” é de sangrar os ouvidos. Três verbos seguidos? ONDE LESTE ISTO?! Respirem e leiam. É o conselho que vos dou. Leiam muito. Não importa o quê, pode ser Crepúsculo, mas LEIAM. Não encham um blog de erros ou um canal.

Leitora, tenham espírito critico. Não leiam baboseira por ler. Percam o vosso tempo com coisas de qualidade. “Mas ele escreve de maneira simples e diverte-me.”. Procura outro divertimento. Nem todos podemos ser Bloggers ou Youtubers. E cada vez mais estão a denegrir estas profissões. Para quê?

Basta, a sério!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *